segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Dicas de Sedução e Beijo


Dicas de sedução e beijo
Seduzir é uma arte tanto para os homens quanto para as mulheres. O ser humano é um dos únicos animais da face da Terra que fazem sexo por prazer, por isso tornar o ato cada vez mais agradável e sensual é uma prioridade.

DICAS PARA DEIXAR O BUMBUM DURINHO E BONITO


Ter um bumbum bem bonito e durinho é o sonho de toda brasileira! E essa é a nossa característica corporal principal! E o nosso clima, as nossas roupas, e a nossa auto-estima pedem que ele esteja sempre em cima! Se você quer ter um bumbum em forma e bonito, leia a seguir algumas dicas.

DICAS PARA USAR OS CINTOS QUE ESTÃO NA MODA

A moda dos cintos está vindo de várias estações passadas, e parece que não vai desaparecer tão cedo. Mas, mais do que moda, usar um cinto tem que combinar com o seu gosto pessoal e com o seu estilo. Mas, se você não sabe direito como usá-los, leia a seguir algumas dicas e arrase com os cintos no verão ou no inverno.

  • Todos os cintos podem ser usados: finos, largos, médios, dos mais variados materiais. É só combinar com as suas roupas e seu estilo.
  • Os mais fininhos, podem ser usados com calças ou com saias de cintura alta. Prefira usar os cintos finos com roupas de cintura alta e perto da cintura para não parecer gordinha, e ficar com um visual mais moderno.
  • Os cintos grossos ficam ótimos quando usados na linha da cintura, marcando bem essa parte do corpo e deixando a mulher bem “violão”.
  • Os cintos grossos ficam ótimos no inverno com vestidos e botas, e no verão com um vestido de alcinha, bem simples.
  • Os cintos grossos podem ser usados no inverno com os sobretudos e casacos estilo trench, marcando bem a cintura e deixando a mulher mais “fininha”.
  • O ideal é deixar toda a produção bem básica e sempre caprichar nos cintos. Eles que devem ser o centro das atenções!
  • Quando usar cintos chamativos evite usar colares compridos, ou calçados muito extravagantes. Lembre-se que o equilíbrio é essencial!

Por: Garoto Uzumaki

DICAS DE MODA PARA O VERÃO 2009/2010


O verão é a época que todo mundo fica mais animado, disposto a sair na rua, passear e se divertir. E as roupas desse verão 2009/2010 acompanham esse clima, pois querem deixar você mais leve, mais solta e mais a vontade. Leia a seguir algumas dicas do que estará na moda nesse verão, e veja o que combina mais com o seu estilo de vida, e abuse das novidades para ficar mais bonita e feliz!

Terminando o namoro



Nós todos sabemos como é difícil. Quando um relacionamento está chegando ao seu fim e o término é inevitável, o que fazer? Términos são uma parte inevitável das nossas vidas e,

Poesia de amor

Hoje mesmo estava conversando com um amigo e ele me disse que o relacionamento dele com uma pessoa estava indo muito mal, ai ele me mandou esse poema e ali pensei, será que ele fez esse poema pensando na pessoa que ele ama??

A loira do atom

Mais uma figura ilustre que apareceu no chora coletivo do MTV Na Rua.

Funk do te adoro sua louca

Uma figura ilustre apareceu no mtv na rua no programa da Penélope nova " MTV Na Rua" e divulgaram um vídeo na internet Veja esse video dessa figura ilustre.

Bomba! SBT teria interesse em Penélope para apresentar a volta do "Programa LIvre"



O retorno do extinto Programa Livre não está descartado pelo SBT. A princípio a atração séria semanal, e exibida nas tardes de sábado, logo após o “Show da Gente. A grande dificuldade de Silvio Santos é encontrar um (a) apresentador (a) que se identifique com o público jovem.

Felipe Solari deixa MTV e assina com a Record




Depois que Marcos Mion acertou seu contrato com a Rede Record após sua segunda estada na emissora musical, a MTV perderá nos próximos dias um dos seus principais VJs.

Tu és responsável por aquilo que cativas

Se você ja leu esse livro sabe do que estou falando.


As coisas mais importantes existentes nesse planeta, são nossos pais, amigos, objetos pessoais. O que torna essas coisas tão importantes? Essa pergunta é respondida no livro O pequeno príncipe de Antonie de Saint-Exupéri,

Sou hetero e dou a maior força para os gays



Bem, sou hetero e dou a mair força para aqueles que escolheram se relacionar com pessoas do mesmo sexo.
Acredito que o importante não é com quem você esta se relacionando e sim se você se sente bem, feliz, e de bem com a vida.

Direito a igualdade social

Deveriam existir mais pessoas no mundo igual a mim, que não tem preconceito e nem rascismo e além de tudo é heterossexual.

Diga não ao preconceito

O mundo é Cheio de preconceito, voce pode perceber isso pois antigamente os escravos sofriam preconceito e racismo por serem negros. E isso ainda existe.

Amigos que amamos e jamais esqueçemos



voce suposta mente pode ter um amigo que um dia disse a voce '' Me esquece '' !
É muito difícil esquecer as pessoas que mais amamos nessa vida, mesmo se a desapontamos. Todos erramos, hoje mesmo um amigo meu me disse isso; acho muito difícil eu fazer isso por que é muito fácil amarmos alguém muito difícil esquecer a pessoa que amamos.
Ainda mais se essa pessoa for a sua rotina, uma pessoa que voce não pode ficar sem falar.
Eu não vou esquecer esse meu amigo porque o amor que eu sinto por ele é bem maior, e sempre vou tentar falar com ele mesmo ele não querendo falar comigo.


O que nos faz amar alguém?
é um mistério muito misterioso, não é só porque ele pratica esportes e ela é linda, pois é esportistas sem cérebro e lindas também, e você que tem um cérebro não vai querer saber de descerebrados.
Mais também não basta só ser inteligente,por mais que a inteligência seja bem contada no mercado, tem que ser inteligente e algo mais.

Mistério decifrado: É o Jeito.

Agente se apaixona pelo jeito da pessoa.
Não é porque saiba de cor versinhos de amor, não é porque ela tem olhos azuis.
O jeito de caminhar, de passar a mão no cabelo,o jeito de suspirar no final das frases,o jeito de voce falar com a pessoa e de se espressar com ela, o jeito de beijar e o jeito de sorrir.Vá tentar explicar tudo isso.

uando a gente conhece uma pessoa agente acaba querendo conhece-la cada vez mais, ai chega um certo momento que voce acaba virando amigo e começa a criar a partir dai laços de amor.
Esse meu amigo eu nunca o vi mais sempre agente se falou por telefone e internet, levo ele no meu coração a cada minuto q converso e penso nele sinto ele mais perto, mais proximo ainda de mim.
O sentimento de amor que eu tenho por ele é muito grande e nunca será quebrado, memso se ele não quiser mais falar comigo sempre lembrarei dele, sempre estará no meu coração.
Como dizer que te amo, se estamos separados?

Não sou gay só porque vou em salão de beleza.


Agora o salão de Beleza não é só para mulheres,Homens também podem freqüentar um salão de beleza.

Daniel Radcliffe odeia preconceito contra gays

attitudedanielradcliffe


O astro de “Harry Potter” é um cara do bem, liberal e super consciente da diversidade, gente. Daniel Radcliffe é a nova capa da revista britânica gay Attitude e, apesar de não ser gay e estar namorando a atriz Laura O’Toole, o ator defende os homossexuais e fala sobre preconceitos.

Homofobia é crime



█████████████████████

A situação NÃO pode continuar como está!

O preconceito pelos gays é muito grade na sociedade ninguém aceita de tal forma a opção sexual de um ser humano principalmente se for gay , bi , lésbica ou trans.
Essa semana meu amigo me ligou chorando dizendo que foi demitido do trabalho porque a chefe dele ficou sabendo que ele era gay , muitos gays tentão se assumir para seus pais mais o choque é muito grande para eles , alguns até aceitam de boa meu amigo me disse que iria se mudar para a casa das tias só que elas não querem ele la pois ele é gay, é muito triste isso existir o racismo e o preconceito
Por isso é necessário nos unirmos e lutarmos todos juntos para que a lei que tipifica a homofobia como crime seja sancionada. É inadimissível que tantos GLBTT sejam assassinados, rejeitados, ridicularizados, humilhados DIARIAMENTE!
"A Justiça é CEGA, mas não pode ser CÚMPLICE!
Basta de INTOLERÂNCIA RELIGIOSA!



Essa conversa ainda continua.....


Por: Garoto uzumaki

O gosto do Proibido




Já diria Eva no jardim do Éden: o que é proibido é mais gostoso. Bom, nem sempre mais gostoso, mas no mínimo mais atraente. É só pensar: Adão e Eva tinham todo o paraíso à sua disposição, mas o que ela queria?

Dias tediosos





Você subtamente ja caio naqueles dias de rotina que não tem nada para fazer não é??
cai na cama ou fica o dia todo na frente do computador, ou tem aquela vontade de sair com os amigos mais ninguém está a fim de sair.

Familia uzumaki





Existe uma familia que apóia o movimento dos gays bixessuais etc, e luta pelo preconceito



Se voce não sabe oq é vamos explicar mais sobre essa familia:
Ela ja tem mais de 500 membros que só querem lutar pelos seus diretos



Justin Timberlake é eleito o campeão em caridade



Estive passando em um site e encontrei essa enquete.


O histórico sempre entrega...






Revolta entre os fãns de MTV Na rua



Como todos ja sabem o MTV Na Rua a alguns meses passo a ser semanal.



O clima é de revolta entre os telespectadores da MTV Brasil. Após o MTV Na Rua’ perder o fôlego nos últimos meses, a emissora decidiu, após uma longa reunião, fazer drásticas alterações no programa.


O Mundo é Bi







...E preconceituoso





Deus fez o homem para a mulher' 'Isso é errado' 'Um dia você vai sentir nojo disso que você está fazendo' 'Isso é uma fase'

Essas são as frases que eu e vááááááárias pessoas (bis/gays) já ouviram, né?

As pessoas (caretas) nunca entendem. acho que o Brasil vai demorar um pouco para seACOSTUMAR que o MUNDO É BI.
Eles dizem que o certo é homem ficar com mulher, mas, quem são eles para 'decidir' o que é certo e errado?

JA dissemos que não somos emos! Não insista!.



       


                        


                              


                                 





Eu sou a prova de que emo não é bixa!


As pessoas emos geralmente são depressivas, melancólicas, assim como são alegres e meigas também extremamente sentimentais, e mudam constantemente de humor.
Você não presiza usar tic tacs, ter franja chupada no rosto e colocar frases de musica no seu nick para ser emo, isso é só mais uma moda(passageira esperamos) apenas tem que ter atitude para defender seus sentimentos e demonstar isso.
AFINAL. O QUE HÁ DE ERRADO EM TER SENTIMENTOS E NÃO TER VERGONHA DISSO?


"A feiura sempre um pouco de beleza".






Quem nunca ouvio falar de Betty Suares OU Leticia Padilha Solis ou memso a betty a feia?

Uma secretaria eficientee um pouco atrativa que trabalga na revistade moda Mode .