segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

A loira do atom

Mais uma figura ilustre que apareceu no chora coletivo do MTV Na Rua.

A loira do atom, vejam bem o vídeo a seguir, que ja virou até frase de camiseta no programa MTV Na Rua.






SE NÃO ENTENDEU NADA LÊ AI:

Olha, eu queria chorar porque assim, eu não tenho a condição de prever o meu futuro além do ponto final se tornando uma outra língua brasileira.
Porque eu acho que o futuro... a Deus pertence...e aton...
Então o futuro pertence ao ponto aton.
Porque eu acho que o nosso futuro é muito reluzente...que.. No futuro a gente PIRA.
Não vai ter mais a que... se reportar...
Então as réplicas, elas são constantes ! Você não pode adequar que a sua réplica um dia foi uma inocência, né ?
Então... Os treplicantes são aquelas crianças que vão defender o futuro ATON.
Aí eu vou explicar o porquê aton... Porquê voce nunca sabe de onde vem a morte...
Às vezes você pode tá numa cozinha de um cara e achar que aquele lugar não existe mais, porque vocâ não pode voltar, mas o lugar existe. Ninguém vai derrubá-lo.
Então você nunca sabe de onde vem a morte, e o futuro... reside... em relutar.
E fazer uma... revolução interna... e conduzir até as urnas todo esse sacolejo dos anos que vem.
Por enquanto à decadência digo nada

Te amo Alexandre.


Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário