sábado, 5 de março de 2011

Carnaval tá ai gente \o/





História do Carnaval

O caraval é uma festa popular bem antigo, então não se sabe ao certo a origem dessa comemoração. Sabemos é que essa tradição vem sendo transmitida de gração a geração há muitos séculos. O Carnaval chegou ao Brasil por volta de 1750, através dos portugueses. Mais tarde, surgiram as máscaras, fantasias e o que eu mais amo as marchinas. As serpentinas (origem francesas) e os confetes (origem espanhola) chegaram ao Brasil só em 1892. O primeiro Carnaval brasileiro, aconteceu em 1641, segundo os historiadores.

Desfile da Penélope Nova pela Unidos de Vila Maria





O carnaval é o feriado mais aguardado por todos que gostam de curtir seja nas micaretas, ou nos desfiles das escolas e sambas e blocos carnavalescos em diversas cidades de todo o Brasil.

Penélope Nova não sai da MTV e tem novo programa na grade de 2011 da emissora





Sábado ao Vivo: Penélope e Didi apresentam um programa ao vivo, com três horas de duração, bandas, games, interatividade. PC Siqueira terá um quadro em que fará uma crítica à programação da MTV na semana. Sábados.
Por: Garoto Uzumaki

O que sinto agora.




Sabe o que mais?! Eu não vou sair daqui enquanto eu não disser tudo que tá aqui, entalado na minha garganta. Quem você pensa que é pra dizer que eu tô me humilhando?! Eu tô vivendo, eu tô me arriscando, eu tô dando minha cara a tapa. E eu tô sofrendo uma rejeição sim! Mas eu vou sair daqui com a cabeça erguida, porque eu sou forte. Eu não tenho medo de sofrer porque eu sei que eu vou sobreviver.

Dia do Filatelista Brasileiro - 5 de Março




Trata-se da Reforma Postal, dia em que se comemora o aniversário da assinatura do Decreto de 1829, baixado por D. Pedro I, criando o Sistema Postal do Brasil.
Isso organizou os Correios do Brasil, definindo tarifas e outras medidas de importância para os serviços postais, sendo o primeiro regulamento postal exclusivamente brasileiro, após a Independência, pois até então valiam os regulamentos portugueses.