domingo, 28 de fevereiro de 2010

Dicas para tornar o sei inverno o mais gostoso


               
O Fim da época mais quente do ano e o Inicio daquele Friozinho gelado.
Não fique triste porque o seu verão acabou você ainda pode continuar feliz com essas super dicas para aproveitar e ficar Fashion neste INVERNO.


(1) Tire as roupas pesadas do armário: botas,calças, um cachecol bem descolado ,casacos, blusas de malhas e meias de lã são essenciais no guarda roupa, e podem de deixar com o estilo super FASHION só não isagerem e comecem a comprar em brechó chique porque isso não vai te deixar fashion, vai te deixar com o estilo igual da sua mãe ou da sua avó.


(2) Comidas típicas do inverno. Massas, Fondue, sopas e bebidas quentes  ajudam a esquentar nos dias mais frios. 


(3) Nada melhor do que ficar em casa no frio, assistir um bom filme debaixo do cobertor e comer um balde de pipoca ! e tomar chá, e é claro com uma ótima e boa companhia. O inverno faz com que passemos mais tempo em nossas casas.


(4) A melhor dica de todas é namorar. Nada como ter alguém para ficarmos juntos, ficar bem agarradinhos, vendo um filme, ou fazendo qualquer outra coisa e nos aquecer.
Sair por ai  bem agarradinhos e quentinhos, nada  pode nos deixar tristes mesmo se você odeia um INVERNO.


(5) Para se prevenir antes de sair para a friagem  tome um pouco de chá quente com uma colherada de  mel, e se quiser acrescentar umas cotas de limão, isso previne que você pegue um grande resfriado, uma tosse ou uma gripe mega chata


Bom é isso ai ! =D
 Vamos curtir esse Inverno porque aqui  "TODOO MUNDOO ÉAH LINDOÔH"


Por: Garoto Uzumaki