segunda-feira, 5 de agosto de 2013

...desde que mergulhe no mais profundo oceano, o flutue na mais alta nuvem.' ^^


Por: M a r q u i n h o s

Metrô na estação Barra Funda um caos


Usuários que utilizam as linhas do Metrô na estação da Barra Funda  tiveram um pequeno sufoco para se transportar para seus destinos.

Por volta das quatro da manhã de hoje trens e  trilhos  foram encontrados quebrados por usuários que voltavam do trabalho  cansados e estressados  se revoltaram com o serviço das linhas do Metrô. E por consequência disso a maioria das linhas na estação da barra funda estavam com atrasos, e com circulação reduzida e maior tempo de parada tendo até que pedir para todos os passageiros desembarcarem do Metrô. O melhor a fazer era optar pelos trens da CPTM que tem como destino a estação LUZ.

Vale a ressalva  para quem utiliza as linhas do Metrô na estação da Barra Funda, ter  um pouco de calma e paciência pois várias catracas foram bloqueadas, tumulto de pessoas e um emburra-emburra feio para quem utiliza as linhas do Metrô até Corinthians-Itaquera. Uma loucura, os usuários revoltados com o serviço e acham que os empregados da CPTM e METRÔ são os culpados e não são.

Todos os dias escutamos nas estações de trem os empregados dizerem que haverá atrasos na circulação de trens mor motivos de obras de melhorias, trens que param de funcionar ou estão sem serviço, obras em outras estações, manifestações, acidentes nas vias, é comum vermos todos os duas acontecimentos como esses nas estações, os usuários precisam manter a calma e voltar para  casa com tranquilidade,problemas técnicos em estações são passageiros e tudo no final acaba bem.

Deixe sair para depois entrar, evite acidentes e situações desagradáveis nas estações.

Por: M a r q u i n h o s