quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Quem nunca?



Quem nunca pediu para ser salvo? Quem nunca errou? E quem nunca pediu perdão pelos erros que cometeu uma vez?

- Pois  bem,  eu estavA namorando a 6 meses, amava meu garoto, o jeito que me olhava, a forma que me abraçava e dizia que também me amava mais com o passar do tempo comecei a errar, menti, o trai, fiz ele acreditar nas minhas palavras, terminei com ele depois de 6 meses para eu resolver a minha vida pessoal com os estudos e depois de 2 meses eu fui viajar tentei falar com ele mais não foi possível porque o sinal de interior de SP é muito ruim, então depois que eu  voltei para casa descobri que ele estava de romance com outro garoto, fiquei vulnerável e não soube o que fazer, dei em cima de varias pessoas sem motivos,  me arrependo demais pelas coisas que eu fiz, errei milhares de vezes com ele, ele me deu mais de 5 chances para  ficar com ele, ele colocava o amor dele em primeiro lugar e eu sempre orgulhoso me via sempre em primeiro lugar, depois ele descobriu TUDO, descobriu o quanto eu menti, o quanto de coisas que estavam escondidas, descobriu que eu  fui  fraco o suficiente para o trair.
Me arrependo amargamente  de tudo as coisas erradas que eu fiz, o pecado e o crime que eu  cometi contra ele. Hoje sinto muito a falta da pessoa que eu tinha comigo e joguei incerto com ela,  tudo o que eu faço me faz lembrar dele e se eu tivesse apenas mais uma oportunidade eu iria mostrar o quanto eu mudei. Quem nunca sofreu um amor quase impossível? Quem nunca sofreu por uma paixonite?

Esse amor que  é tão inalcançável, seu eu pudesse apagaria tudo o que eu fiz de errado somente para ter uma chance de mostrar o quanto estou modificado.

Por: M a r q u i n h o s