sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Menina





Menina, ficava na janela de sua casa, esperando o tal de Amor chegar.
Ela vivia ali, dia e noite, noite e dia, na mesma posição: Com o cotovelo apoiado na janela, e a mão apoiando a cabeça.
Ela olhava todos os homens que ali passavam, tentando escolher o seu Príncipe encantado.

CADE O AMOR ?





Cheguei a pensar que o amor é tão simples , que o  amar alguem que me ame seria fácil  , mais a vida é tao estranha , que com as briguinhas tolas o amor se esfria e eu chego a pensar se realmente aquilo ou isto é o amor (?)
Amar é sem limites , é lutar com todas as forças , é  querer estar junto , é ser forte e ser fraco , é estar acompanhado e se sentir completo , é encontrar a sua outra face , sua metade.
amor é tao complexo que eu chego a pensar que ninguem é capaz de entender o amor , nem mesmo eu DDD:
O amor , nos prega peças , o coração sem controle maquina mil coisas e de repente na sua oportunidade você nao consegue executa-las , talves uma mera oportunidade perdida , que faz com que o amor se esfrie e tudo se acabe. 
O amor uma palavra tão pequena que causa entre os jovens principlamentes grandes choques , traumas , ou grande felicidade , pois existem sim os casais que dão certo e  são felizes .
Eu acho que se nós jovens pensassem mais nos estudos  e depois em namoro e tals , todos teriam uma vida melhor. Pois , parece que viro modinha sofrer de amor , sofrer a toa , chorar por pessoas que nao te dao nada , nao digo que os estudos muda sua vida , mais muda sua forma de pensar , sim e muito.
Sentir amor , dizer eu te amo era pra ser tão precioso e hoje se tornou algo banal , mal conhece o garoto (a) e ja sai dizendo ai eu te amo , vs é a pessoa da minha vida , sem vs nao vivo e etc. Passa uns dias ou meses sei la , encontra outra pessoa e diz a  mesma coisa , acaba tornando o que era pra ser terno e eterno , uma coisa de rotina , hoje um(a) , amanha outro (a) e assim vai .Dali a pouco ja namoro meio mundo e nenhum deu certo , ai começa  se rebaixar se achando feio , chato e coisa e tal.
Se pelo menos um namoro durar  e você aprender com ele , vai saber agir com os proximos , mais o povo nao ta  nem ai , e sai namorando todos que vem pela frente , quando olha pra traz , namoro meio mundo e a palavrinha EU TE AMO rodou em todos (as) .
Que amor é este que não dura muito (?) Cadê o amor que foi jurado que seri apra sempre (?) Cadê os principios amorosos (?) Qual menino hoje vaii la na casa da menina pedi a mão dela pros pais (?)Qual menina casa virgem (?)
Agora pergunta quem ja namoro por beleza e nao por sentimento (?) Quem ve popularidade e nao sentimento(?) Existem 'n' fatores que o povo prefere doque olhar sentimento , porque sabe , que independente de ama-lo ou nao , quer usufruir o maximo doque a pessoa temd e bom e se tiver algo , aloka #risos.

Enfim , pra concluir , o amor ja nao é mais um sentimento incomum que nos levava a se tornar um só , que nos fazia ter aluscinações coma pessoa amada , o amor que nos fazia sonhar , que nos fazia chorar de alegria , que nos fazia compartilhar todos os momentos , se tornou festa , bagunça e diversão , talves confundam amor e sexo, algo repugnante e mediocre , existe sexo sem amor , só que o prodigio do sexo , seria com amor , seria com prazer , seria com a melhor pessoa , seria com a sua outra metade , mais o sexo e o amor andam muito juntos e hoje se ve sexo ate como violência D: e o amor , logo não existira mais ....


Por: Garoto Uzumaki

Gaga entre as celebridades mais ricas de Hollywood



A conceituada revista de negócios Forbes, fez uma lista das celebridades mais ricas de Hollywood. Segundo a revista, a fortuna de Lady GaGa desbancou a de Madonna, com um total de 108 milhões de reais.

Confira o top 10 da lista:

1. Oprah Winfrey – 550 milhões
2. Beyonce – 152 milhões
3. Britney Spears – 111 milhões
4. Lady GaGa – 108 milhões
5. Madonna – 101milhões
6. Sandra Bullock – 100 milhões
7. Ellen De Generes – 95 milhões
8. Miley Cyrus – 81 milhões
9. Taylor Swift – 78 milhões
10. Juíza Judy – 78 milhões



Por: Garoto Uzumaki

Afinal, o que os gays querem?


                                                  

Hoje estreia na Rede Globo uma série intitulada "Afinal, o que querem as mulheres?", do grande diretor Luiz Fernando de Carvalho. E eu faço a pergunta: "Afinal, o que os gays querem?". Sabe, nós gays nos orgulhamos da nossa liberdade sexual, da nossa despreocupação com o amanhã. Mas será que no fundo da nossa alma somos tão "livres"?

Preconceito ou Justiça? Jovem de 18 anos é preso por beijar garoto de 13 anos




Matéria retirada do G1

Um estudante de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na noite de quarta-feira (10), por beijar um garoto de 13 anos dentro do cinema de um shopping no bairro de Lauzane Paulista, na Zona Norte de São Paulo. O beijo durou mais de cinco minutos, segundo testemunhas, sempre com o maior abraçando o menor pelas costas. A denúncia foi feita por funcionários do centro de compras.

Festival MixBrasil começa em grande estilo


                                              
Eu, coitado, achei que seria o primeiro blog a repercutir o babado que foi a festa de abertura do Festival MixBrasil no CineSesc. Mas o porra (brincadeirinha) do Tony Goes já postou no blog dele, veja. E ele se sentou do meu lado durante a sessão, mas é lógico que ele nem sabe quem eu sou.