domingo, 6 de outubro de 2013

Unhas decoradas Passo à Passo


Não há nada que chame mais a atenção em uma mulher do que um unha bem feita, mas já se foi o tempo em que a manicure se resumia em tirar a cutícula, lixar e aplicar o esmalte.
As unhas decoradas são uma forte tendência entre as meninas que desejam sempre estarem boninas e na moda. Existem várias técnicas e modelos para as famosas unhas decoradas, sendo que a maioria delas é tão simples que você mesma pode fazer aí na sua casa, não acredita? Então veja nosso passo a passo de como decorar belas unhas!

Tendências para 2013

Já passamos da metade do ano mas ainda dá para aproveitar este final de inverno com cores fortes como o preto, rubi e roxo, uma boa pedida para esta época são as unhas metalizadas, caviar e a de pelúcia. Todas elas são ótimas principalmente para a noite.
Com a chegada da primavera/verão você pode apostar em cores mais vivas como o amarelo ouro, verde, azul, laranja ou o tradicional rosa. Boas pedidas para esta época do ano são as unhas marmorizadas, filha única, francesinha, com formas geométricas ou unhas decoradas com adesivos.

Unhas decoradas simples passo a passo

Unhas decoradas simples passo a passo
Se você nunca fez uma unha decorada, não se preocupe, vamos primeiro aprender passo a passo como fazer a versão mais simples para você já começar a arrasar, confira: