quinta-feira, 13 de maio de 2010

Nick Name (nome) gigante no msn



Mais uma dica do Interlooukoos para personalizar seu msn !

DEIXAR O NICK (NOME) NO MSN DE TAMANHO GIGANTE !!!

A imagem anterior mostra (não parece estar grande, mas está).

Recuperar Conta no Orkut


Esqueci meu Password / Senha do Orkut


Você pode tentar o formulário de esqueci meu password. Apesar de ser uma opção boba, que o hacker pode facilmente impedir alterando seu email secundário e sua senha de segurança.
Mesmo assim, e um jeito rápido para quem quer recuperar o Orkut hackeado.
Formulário de pedido de recuperação de senha, clique aqui.

 Rackearam meu Orkut

Colocar foto no Depoimento

Mais uma dica do Blog Interlooukoos para Orkut.

Agora ensinarei como colocar uma foto em seu depoimento através do Novo Orkut. Para muitos uma dica simples e para outros uma coisa quase impossivel.

Como Criar um Blog Blogspot


Como criar um blog blogspot, no Blogger do Google? Já aqui falei como fazer um blog na plataforma gratis para blogar da Google, mas para os que ainda têm dúvidas, sigam os passos e em pouco tempo terá o seu blog no ar. São criados milhares de blogs diariamente, mas apenas 20% deles continua ao fim de seis meses. Você é mais um daqueles que desiste ao fim de pouco tempo, ou está a pensar levar este passatempo por mais tempo? Ter um blogue além de estar na moda, pode se transformar numa boa fonte de rendimento. Mas antes de mais, vamos criar o seublog.blogspot.com, depois pode ver como ganhar dinheiro com blog blogspot.

História: Menina bonita do laço de fita




Era uma vez uma menina linda, linda.

Os olhos pareciam duas azeitonas pretas brilhantes, os cabelos enroladinhos e bem negros.

Apele era escura e lustrosa, que nem o pelo da pantera negra na chuva.

Ainda por cima, a mãe gostava de fazer trancinhas no cabelo dela e enfeitar com laços de fita coloridas. Ela ficava parecendo uma princesa das terras da áfrica, ou uma fada do Reino do Luar.

E, havia um coelho bem branquinho, com olhos vermelhos e focinho nervoso sempre tremelicando. O coelho achava a menina a pessoa mais linda que ele tinha visto na vida.