segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval.



Simbora cair na folia minha gente.
Ah maioria das pessoas gostam de tirar o feriado prolongado para descansar e curtir em um lugar calmo, outras ja gostam de cair na farra e meter o samba no pé nas escolas de samba.
Em São Paulo acontecem os desfiles das escolas de samba no Anhembi, e em muitos outros lugares.
Esse ano esta acontecendo o carnaval na cidade maravilhosa de Paraty, UM LUGAR LINDO e que segue as tradições carnavalescas da cidade.

O carnaval de 2012 acontecerá entre os dias 17 a 22 de fevereiro. 
segundo o site:  http://www.paraty.com.br/feriados/carnaval/ 

A cidade histórica de Paraty festeja o carnaval de rua, como antigamente.

Todos os dias, a toda hora, é possível encontrar bonecões, mascaradinhos, fantasiados e todo tipo de gente animada brincando nas ruas. Aliás, esse é o espírito do carnaval de rua em Paraty: muita brincadeira nas ruas, de forma livre e descontraída.

Paraty é só alegria antes, durante e depois do carnaval. Durante o mês de fevereiro, a cidade já oferece uma programação completa de shows, que culminam com o tradicional Carnamar.

O Carnamar é uma competição entre embarcações previamente inscritas onde as escunas concorrerão nos critérios de premiação mais enfeitada e mais animada. Já as Baleeiras e Barcos de Pesca vão concorrer apenas ao conjunto de premiações que será mais animada e mais enfeitada. 

Paraty conta atualmente com vários blocos carnavalescos: Os Paulos, Vamos Que Tô, Os Meninos do Pontal, Paraty do Amanhã, Acadêmicos da Patitiba, que desfilam e divertem no Centro Histórico e na Avenida Roberto Silveira. 

Carnaval é com Garotos de Fases :





















Por: M a r q u i n h o s

GAGA feshion film




Um arrasoooo!
Por: M a r q u i n h o s