domingo, 21 de fevereiro de 2010

O que é preciso para ser feliz?


Ajudar os outros quando estão machucados, ajudar os outros quando eles precisam, dar amor aos outros.”=}

É ter uma família.” =D

 “Rezar todos os dias, não brigar, respeitar, não chutar os outros  .”{=

Ajudar o mundo a ser feliz, humano e justo e ajudar a mãe .”(=

Essas frases foram feitas por crianças. Todas as frases estão praticamente no mesmo sentido! PAZ! Acho que essas frases refletem os sonhos delas, de um dia ter um mundo melhor. Será que eu ainda viverei a PAZ NO MUNDO? Não sei, espero que meus filhos (sim, irei ter filhO)viva isso. Um mundo maravilhoso, sem preconceito, sem humilhações, enfim. PAZ!
Felicidade é um estado de espírito em que a pessoa sente-se bem, em harmonia com o mundo e com as pessoas que a rodeiam e a amam. Por isso ser feliz é estar aberto a bons sentimentos.”
              
E pra você, o que é preciso para ser feliz??
Ter um carro, casa, dinheiro,fazer mil e uma viagens,roupas da moda? Ou simplesmente um sorriso de uma criança, um abraço apertado verdadeiro, um amigo?


"A felicidade não depende de algo, ou de alguém ou de uma determinada situação. É difícil entender isso quando queremos algo e achamos que sem "aquilo" não é possível ser feliz. Se a nossa felicidade depender de algo ou de alguém provavelmente nunca seremos felizes. Acho que a felicidade está na forma de viver. Procure ser feliz com o seu corpo, com o seu trabalho, com sua família, com aquilo que você tem. A felicidade está mais perto do que nós podemos imaginar... "
                          Garoto Uzumaki

(SempresonheiemescreverTUDOisso//)

Por:Garoto Uzumaki