segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ex-BBB Eliéser posa para revista gay




FAMOSIDADES
Segundo o blog de Patrícia Kogut, o ex-BBB Eliéser Ambrósio posou para a revista gay “A Capa” em um ensaio para lá de sensual. As fotos, que deixarão o público de queixo caído, foram tiradas em praias cariocas. “Sempre recebo cantadas de homens. Eles fazem elogios, brincam, mas sempre com limites e respeito. O legal é que eles me respeitam muito e me admiram não apenas pelo que eu sou por fora, mas pela minha personalidade. Grande parte dos meus seguidores no Twitter e dos meus fãs é do público GLS. Sou grato a eles por isso. Eles gostam de mim e me respeitam. Isso é o que importa.”

Reprodução
Blog: Garotos de Fases













Eliéser desmentiu os boatos que diziam que ele era gay. “Sou hétero e repito: tenho muitos amigos gays e nunca tive problema com nenhum deles. No 'BBB', era muito amigo do Serginho e do Dicesar. Como disse, não tenho preconceito e tenho orgulho de ser assim.”

Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades 

Por: Garoto Uzumaki

Lady Gaga ganhou 3 EMAs



Lady Gaga ganhou três prêmios, no MTV Europe Musica Awards 2010. O evento ocorreu em Madrid, na Espanha esse domingo, Lady Gaga estava fazendo show em Budapeste, na Hungria, e não pode comparecer ao evento. Confira os seus discursos durante a Monster Ball: