domingo, 30 de janeiro de 2011

As Branquelas 2 – O filme




Todo mundo  mesmo assistiu ao filme Branquelas e morreu de rir com os dois policiais do FBI disfarçados de patricinhas brancas. Esse filme foi sucesso no EUA e principalmente no Brasil, onde virou sucesso entre os adolescentes.

Ser Bisexual/Homossexual é tão normal quanto ser Heterosexual !!!



Um  vídeo que eu achei muito explicativo e bem interessante =)

Dia da Não-Violência - 30 de Janeiro




O mês de janeiro encerra com o Dia da Não-Violência, comemorado em 30 de janeiro. Há uma razão histórica e espiritual para a escolha dessa data. Em 1948, no dia 30, Mahatma Gandhi, líder indiano fundador do movimento de não-violência, foi brutalmente assassinado aos 78 anos. Quando se dispunha a orar juntamente com 500 pessoas, recebeu vários tiros disparados por Nathuran Vinayak Godse, um hindu fanático que nunca aceitou os sentimentos fraternos de Gandhi para com os muçulmanos. Suas últimas palavras foram: He Rama! (Oh, meu Deus!).

Queremos o dia do PC!




Não apenas por querer mais um feriado, mas sim para comemorar o grande invento que foi essa máquina,

Ano Novo Chines 2011 em São Paulo.





Pelo sexto ano consecutivo, São Paulo comemorará a entrada do Ano Novo Chinês nos dias 29 e 30 de janeiro. Antes disso, apresentações nos parques da Independência, Villa-Lobos, Ibirapuera e Aclimação e na Avenida Paulista darão uma ideia do colorido da festa. Aulas de Tai Chi, danças típicas e demonstrações de artes marciais ocuparão o Parque da Independência, no dia 16 de janeiro (domingo). No dia 22 (sábado) será a vez dos visitantes do Parque Villa-Lobos conferirem as atrações. As atividades serão realizadas dia 23 (domingo), no Ibirapuera, e no dia 25, dia do aniversário da cidade, no Parque da Aclimação. A programação nos parques acontece entre 8h45 e 12h30. Já às vésperas da grande festa na Liberdade, Dragões e Leões ocuparão o vão livre do MASP para as tradicionais danças no dia 26 de janeiro, entre 11h30 e 13h.