sábado, 4 de setembro de 2010

Estréia de Papo Calcinha no Blog






Isso mesmo ainda para comemorar o dia do sexo 6/9 o blog vai ter uma nova série : Papo calcinha para te dar dicas sobre sexo e para você apreder um pouco mais sobre o assunto de onde viemos: SEXO.
O PROGRAMA TEM A 1ª e a 2ª Temporada, um programa da tv MultiSow agora no Blog GarotosDeFases será 1 Mês e uma semana de programação aqui no blog de PAPO CALCINHA  
Esse post cabe mais a faixa etária de +18 anos mais todos devem aprender sobre esse assunto então divirtam-se e fique cada vez mais quente na cama.
ADOOOROOO! (666'DELICIA


Siga o vídeo e conheça as suas professoras (RISOS):





Advogado de Lady GaGa e Justin Bieber processa editora por biografia





Segundo o site "Bleeding Cool", o advogados dos ídolos pop Justin Bieber e Lady GaGa está processando a editora Bluewater Comics por causa da publicação não-autorizada de biografias em quadrinhos dos dois.

Lady GaGa vira simbolo nova-iorquino





Um dos principais ídolos de Nova Yorerdade, ao lado do designer Marc Jacobs para a capa da edição especial da V Magazine.

GaGa foi levada ao hospital seis vezes por causa de suas dietas





Dietas exageradas levaram a cantora Lady GaGa a ser hospitalizada pelo menos seis vezes durante o ano passado. A revelação foi feita pelo seu ex-empresário de turnê, David Ciemny.

Gibi LADY GAGA





Em apenas um dia a venda de duas tiragens do gibi-biografia de Lady GaGa foi um sucesso e a editora Bluewater já prepara uma terceira tiragem, que deve sair com uma nova capa.