terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ciúmes

ciumes.jpg
Francamente o Ciúmes no amor pode acabar com o relacionamento amoroso ou até mesmo levar a uma tragédia.
Minha amiga sempre diz, cuidado não deixe a pessoa que te ama se apegar tanto a você, pois quando voceis acabarem, a dor da perda será imensa.

Las Bibas From Vizcaya - "Vale tudo fia III" Final




VALE TUDO FIA PT 3 (O final da Trilogia de heleninha)

Las Bibas from Viscaya - "Vale tudo fia II"





Vale Tudo Fia II

Las Bibas From Vizcaya "Atoron Perigon"


Atoron perigon

Las Bibas From Vizcaya - "A MERDA"


(A merda da América)


Como deverias ter sido a novela da Globo "America"

Las Bibas From Vizcaya - "Vale Tudo Fia !"



Agora acompanhe a noosa preimeira trama de:

Las Bibas From Vizcaya

Las Bibas From Vizcaya - O perfil da Telenovela


Las Bibas From Vizcaya
Agora você ira acompanhar uma tele-novela que ja fez muito sucesso entre as bibas do mundo,A cada semana um episódio novo, pena que não faz mais, então vamos voltar no tempo um pouco e resgatar o que foi perdido. Uma verdadeira produção de Garoto uzumaki

Eu odeio forró


Sim, hoje alugarei a atenção de vocês com esse assunto extremamente fútil: o Forró.

Primeiro vamos descrever essa música tortura sonora:

Globo: 'Fantástico' de 2010 terá novos quadros


Globo: 'Fantástico' de 2010 terá novos quadros

O ano de 2009 não foi nada bom para o “Fantástico”, que perdeu a liderança da audiência algumas vezes para o “Pânico na TV” e para o reality show “A Fazenda”. Para que a maré de azar não se repita no ano que vem, a atração já se prepara com novos quadros.

O que é EMO

Oie^^ Miguxos.
Eol não xou maix emo, max vou explicar o que é EMO.


TV Cultura faz retrospectiva do Clima de 2009





No dia 8 de dezembro deste ano São Paulo parou. Uma chuva que há muito tempo não se via na cidade, em um único dia, destruiu casas e automóveis, interditou ruas e avenidas principais, alagou bairros periféricos, enfim, causou um imprevisível transtorno urbano. A repercussão deste caos é o ponto de partida do especial Linha do Tempo, da TV Cultura, que será exibido no dia 30/12 (quarta-feira), às 23h30, e que irá rever os principais assuntos climáticos discutidos ao longo do ano.

Rede Globo apresenta Retrospectiva 2009.



A Rede Globo transmite na próxima quarta-feira, dia 30 de dezembro, logo após a novela Viver a Vida, o programa especial Retrospectiva 2009 com os momentos mais marcantes do ano.
Sérgio Chapelin apresenta o programa especial. Entre os fatos mais importantes do ano estão a escolha do Rio de Janeiro como sede dos Jogos Olímpicos, a morte do astro pop Michael Jackson, o medo da nova gripe, as contradições nacionais, o maior desastre aéreo no país, as questões no Oriente Médio e a realidade pós-eleição de Barack Obama nos Estados Unidos.


Por: Garoto Uzumaki

Penélope Nova, da MTV, ‘acha’ que posaria para Playboy /16/12/2009 ·



Penélope Nova, da MTV, 'acha' que posaria para Playboy
Depois de Fernanda Young posar para a Playboy, com o intuito de ‘quebrar os padrões de beleza’, Penélope Nova pode seguir o mesmo caminho. A VJ da MTV contou a O Fuxico que ‘acha’ que também posaria, se recebesse convite.
Mas, ela confessa que não precisa de motivos ‘políticos’ para isso. “Revista de mulher pelada foi feita para homem se excitar mesmo. Se é tatuada, inteligente, negra, branca… não importa. Se é gostosa, os homens vão comprar”, declarou.
Segundo Penélope, o visual moderno, cheio de tatuagens, não exemplifica o seu conteúdo. “Sou supercareta, sou a pessoa que não trai, que não sai nos domingos à noite sozinha… Mas, bem interessante!”, disse.

Nem quero comentar os comentarios que fizerão no antigo blog do tomás.

Por: Garoto Uzumaki

MTV retornará com o “Top 10″ em 2010

A MTV Brasil voltará a investir na exibição de videoclipes em 2010. Para isso, o programa “Top 10”, que foi criado para substituir o clássico “Disk MTV”, voltará em 2010.

Assinantes da Sky vão ficar sem MTV.






A partir de fevereiro, os telespectadores da Sky devem ficar sem nenhum canal com a marca MTV. A operadora tem cerca de 1,8 milhão de assinantes.
Hoje, a Sky oferece apenas o MTV Hits, que importa sem intervenções a parada de clipes norte-americana. Com o licenciamento da marca MTV com exclusividade, no Brasil, para o Grupo Abril, a Viacom (dona da MTV) tem até o final de janeiro para mudar o nome desse canal -que vai passar de MTV Hits para VH1 Mega Hits.

Tô na duvida... alguem me ajuda???

Bom gente, essa foto acima é o programa que eu já ouvi a Pê falando nele, não sei se ela faz parte do programa OFICIALMENTE.

Porem no site da transamerica aparece esta mesma imagem.... Então se alguem poder me ajudar me dizer se a Pê vai todo dia para a Rádio

Vamos sentir falta desse...... inflável??

Vamos sentir falta desse...... inflável??


E ae galera, gostaram do último Mtv na rua da década?
Eu adorei...!

[mtv] Praça Boulevard - Osasco - 23 out

Mtv na rua em Osasco!


Esse foi o mtv na rua que mais me impressionou, eu claro fui entrevistado por essa apresentadora PENELOPE NOVA.

O assunto foi sobre MTV por causa da semana de aniversário mtv.

Para mais detalhes vejam o vídeo nesse site DO DIA DESSE PROGRAMA!



obs: Eu parareço ser entrevistado no segundo vídeo.


Por: Garoto Uzumaki



Por que é legal assistir MTV Na Rua?


Todos os dias saio do meu serviço pensando em chegar em casa, ligar a tv e assistirMTV Na Rua, não tem programa tão legal e genial na tv no momento. Pânico, CQCe similares já são fichinha para o programa que é comandado por ninguém menos quePenélope Nova, ou simplesmente , para os mais chegados.

Band-Aid MTV | para ser o curativo adesivo dos jovens | uma boa ideia?



Quem não quer um desses??



Até eu quero. EU QUERO TER ATITUDE.               



A Johnson&Johnson coloca no mercado nos próximos dias uma nova linha de curativos adesivos decorados. É o novo Band-Aid - que tem como alvo os jovens interessados em arte, cultura e música. Levado pela JWT o anunciante firmou parceria com a MTV foto na capa. O Band-Aid MTV será comercializado em ediçao limitada em um cartucho unissex com tiras estampadas. E logo vinhetas e açoes de merchandising estreiam na programaçao da emissora para reforçar o lançamento do produto, que também terá materiais diferenciados de divulgaçao nos pontos de venda, farmácias e supermercados. Com informaçoes da agencia

Por: Garoto Uzumaki

Eu disse não!


Lançados na França preservativos com a imagem de Bento XVI. As camisinhas estampadas com a cara do Papa ironizam a posição da Igreja Católica na prevenção da Aids.

Cinco cidades disputam título de "melhor destino gay do mundo"



O Rio de Janeiro, Buenos Aires, Londres, Montreal e Sidney disputam o título de "melhor destino gay do mundo", informou uma empresa brasileira de promoção e divulgação turística.
A eleição é promovida pelo Logo, um canal da MTV dirigido ao público homossexual, que vai anunciar a cidade vencedora a 2 de Novembro, na X Conferência de Turismo Gay e Lésbico, em Boston, nos Estados Unidos da América.

♫Meu amor virtual ♪

Você supostamente ja teve uma experiência como essa néah??



Como é que eu pude assim Gostar de alguém Que só vejo de longe E nunca beijei
Foi como uma luz uma Forte atração Foi como ver o sol Em plena escuridão...
Me deixa ver você...Liga o computador,Me diz onde te encontrar Que eu já vou...
Me deixa ver você Dançar de novo pra mim
Vem cá,Quero te conhecer.. Deixa eu beijar você Deixa eu abraçar você Meu amor virtual! (só você)...Quero sentir teu prazer De um jeito natural Meu amor virtual!