terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ciúmes

ciumes.jpg
Francamente o Ciúmes no amor pode acabar com o relacionamento amoroso ou até mesmo levar a uma tragédia.
Minha amiga sempre diz, cuidado não deixe a pessoa que te ama se apegar tanto a você, pois quando voceis acabarem, a dor da perda será imensa.
já aconteceu uma vez isso comigo estava eu e a minha paixão assistindo novela e eu la bem atendo a tudo que eu via na novela, quando eu vi meu par tinha me dado um tapa do meu ombro e disse:
-Você quer parar, você esta olhando de mais para esse ator, ta pensando o que... você é só meu e de mais nimguem.
Eu olhei para cara de meu amor e disse" você é boba"e lasquei um beijo enorme nela.
Eu odeio ciúmes principalmente os duentil, você sabe que por nada nesse mundo a trairia.
Você não pode ao menos conversar com seus amigos que a pessoa axa que esta traindo.
é muito difícil isso.
Imagine se Você demorar muito para voltar para a casa ou demorar no banho, ficar horras agarrado ao telefone, pensa "Ela ja vai estar com o pescoço cortado e a faca na mão".
O melhor mesmo a fazer é terminar, foi o que eu fiz e até hoje a menina está com raiva de mim coitadinha.=(

Olha ai a tragédia não disse!

Se você namora alguém ciumento demais, termine, e não sofra.A pessoa pode pedir para você esquece-la eu sei que será difícil mais você -se acostuma.

é experiência própria*----*


Por: Garoto Uzumaki


Nenhum comentário:

Postar um comentário