domingo, 28 de novembro de 2010

Emoticons de letras coloridas para o MSN





Gostaria de ter letras coloridas em seu msn como a imagem abaixo?

Letras simples e coloridas em forma de emoticons para você adicionar ao seu MSN.

No msn ultimamente muitos estão aderindo a essas letras coloridas, que na verdade são emoticons. Através deste artigo, você poderá baixar esses emoticons e aprender a instalá-los.

Temos também um artigo que através de um script dPlus! ensina a inserir até 67 cores em seu texto. Alguns reclamaram dizendo que não apareciam os emoticons, por isso fomos atrás de uma nova forma de alegrar o msn de nossos leitores:EMOTICONS COLORIDOS.

É muito simples sua instalação e não tem nenhuma contra-indicação, pois são emoticons de letras coloridas.

Deixamos o artigo aberto à pedidos, ou seja, se você tem um pedido especial de cor, ou deseja que todas sejam da mesma cor, deixe seu comentário ao final que lhe atenderemos com prazer.

PASSO 1 - Download

Primeiro faça o download dos emoticons clicando no botão abaixo. Lembro que você baixará um arquivo .rar, ou seja, é necessário ter o WinRar instalado.
VOGAIS

CONSOANTES

O site em que hospedamos o arquivo é o EasyShare. Para baixar, após clicar no botão acima, você será direcionado para o site e deverá esperar 20 segundos. Após passado este tempo, clique em DOWNLOAD REGULAR:
 

PASSO 2 - Extraindo os emoticons
Como disse anteriormente, é necessário ter o WinRar instalado. Após baixar o arquivo "Vogais Coloridas"ou "Consoantes Coloridas", abra-o e clique em EXTRAIR PARA:


Selecione uma pasta em seu computador em que você saiba acessar facilmente (aconselho Área de Trabalho) e clique em OK. Extrairá uma pasta chamada "Vogais Coloridas" ou "Consoantes Coloridas" na pasta selecionada.

PASSO 3 - Adicionando no Msn.

Em seu msn, vá até o menu FERRAMENTAS e clique em EMOTICONS:


Se estas opções não aparecem em seu msn, pressione a tecla ALT que fica no lado esquerdo da barra de espaço de seu teclado.

Aparecerá todos seus emoticons:

Clique em CRIAR. 

Na próxima janela, clique em LOCALIZAR IMAGEM:


Vá até a pasta onde foi extraida a pasta VOGAIS COLORIDAS ou CONSOANTES COLORIDAS e selecione a imagem de uma letra.
Na opção nº 2 da imagem acima, digite o atalho que deseje digitar para aparecer seu emoticon.

Clique em OK e novamente em OK. Veja se o emoticon está aparecendo e repita todo o passo 3 deste artigo para as outras letras.


Novamente informo que este artigo está aberto à pedidos, ou seja, se você deseja outras cores nos emoticons, ou uma cor padrão em todos, deixe o pedido informando corretamente e atenderemos você na medida do possível. 

Créditos: INTERLOUKOS

Por: Garoto Uzumaki

Já virou seu teclado hoje?





Estou abrindo esta campanha em nome de milhares de crianças que estão passando fome e até mesmo em nome de todos os carecas que desejam voltar a ter cabelos.

Adolescentites





Você conhece a mentalidade de um adolescente, principalmente do sexo masculino?
Com certeza conhece, ainda mais se você for uma menina e/ou se já passou da adolescência.

Eu me sinto envergonhado com tipos assim. Por que eu convivo com pessoas assim e essas atitudes fazem com que muitos pensem que eu também sou assim.



Algumas meninas vieram até mim me perguntando se eu sou gay. Eu perguntei o motivo e me disseram que é por que nunca me viram agarrando nenhuma menina. (kkkk é engraçado).
Ou seja, pra ser macho tem que agir como a maioria? Não pode ser uma pessoa madura?
À essas pessoas eu respondi que não, e elas pediram que eu provasse. E eu... dei risada, é claro. 

O mais engraçado foi saber que a fonte de toda essa criancisse foi um amigo meu. Ele disse que achava que eu era gay, e outras adolescentites relacionadas apenas pelo fato de ele nunca ter me visto com uma menina. 

Eu não entendo o motivo dessa fixação em querer me ver com uma. Quer dizer então que ao sair pra jogar bola, pra uma festa, pra beber... eu sou OBRIGADO a ficar com uma menina para provar para outros a minha masculinidade? 

Este mesmo amigo meu me conhece a apenas 2 anos. E eu tenho 18. Ou seja, ele participou de 2 de 18 anos de vida que eu tenho, portanto, não sabe nada sobre mim. 

À essas meninas, o que eu posso dizer... 
Se eu perguntar se elas querem que eu prove a elas (na prática) que eu não sou gay, eu estaria me envolvendo nas adolescentites delas (e não quero ser preso por pedofilia). Portanto, mando apenas um:

BUSQUEM CONHECIMENTO!

Sei que tenho apenas 18 anos, ou seja, saí recentemente da chamada adolescência. Mas em meu ponto de vista, a adolescência não se mede pela idade da pessoa, e sim por sua mentalidade. Tem muitas pessoas que aos 16 já não podem mais ser chamados de adolescentes. 
E também existem pessoas que com 18, 19 anos são considerados adolescentes. Conheço um que é assim. 
Estes ao sair, não podem avistar uma menina que já dizem ao outro: VAMOS PEGAR?

Meu Deus. Depois não me impressiono quando vejo essas mesmas pessoas dizendo que não tem namorada, que ninguém o ama... 

Desse jeito é impossível. 

Eles veem as meninas, mulheres como objetos. É como uma batalha contra outro amigo, e um desafio contra ele mesmo: A MISSÃO DE CATAR!

Eles avistam a "presa", se aproximam e começam:

"Nossa como você é linda"
"Como é seu nome amor?"
"Tá afim de beijar na boca?"

Isso serve também para descobrirmos o caráter da menina. Se ela demora muito pra resistir, podemos dizer que pode ter algum futuro. Se resiste logo de cara... lamento em dizer mas a cozinha será o seu lugar. 
Aquelas que não se entregam, e o cortam, por mais que ele tenha um rosto e um corpo bonitinho, eu dou os parabéns. Você se livrou da zuação posterior. 

Sim, zuação! 

Eles zoam muito da cara dela depois que a "pegam". 

É assim:
"KKK EU SOU FODA, PEGUEI MAIS UMA"
"NOSSA, BEIJA MAL DEMAIS"
"CREDO, É FEIA"
"GORDA!"
"QUE BISCATE NÉ CARA?"


E você sabe o que acontece quando o caçador avista a mesma presa em um outro dia? Ataca novamente? Não! 

Na maioria das vezes diz:

"Viix, a "fulana" tá aqui, vamos pra lá"
"Vamos sair daqui, se ela me ver vai querer ficar comigo denovo"
"Vou falar que estou namorando".


Um amigo meu está, digamos... sofrendo por amor. Ele gosta muito de uma menina, mas não está conseguindo conquistá-la. E se você estiver lendo isto amigo, lhe dou uma dica: Mude totalmente sua visão sobre as mulheres.
Pare com suas adolescentites, ainda mais que você já está quase com 20 anos. Qual a segurança você acha que você passa à essa menina? Fidelidade, maturidade? Não!
Ela deve rir de você, da mesma forma que você ri de muitas que você "cata".

Pra finalizar, vou responder a quem me perguntou se sou gay...
Não sou gay. Eu apenas não consigo mais tratar as meninas como um objeto, como um copo descartável. E além do mais, não conseguiria fazer isto pensando em outra. 



Por: Garoto Uzumaki

Profissões em alta no mercado de trabalho





Profissões em alta no mercado de trabalho
No mundo  inteiro a procura pela profissão ideal é grande e contínua, todos buscam pelo emprego dos sonhos, sempre pela melhor opção, o que ganha melhor, tem menos carga horária enfim em busca do perfeito, mas na realidade não é bem assim, muitos optam por uma carreira que o salário é muito agradável em compensação a carga horária é a mais estressante, outros tem a carreira dos sonhos, porém o salário não é tão bom, e assim as profissões vão se diferenciando, as carreiras que antigamente era o sonho de muitos e também são ainda as mais escolhidas é a medicina, engenharia e advocacia, existem razões obvias para estas profissões serem as mais escolhidas e um dia foi as mais bem sucedidas.