domingo, 28 de novembro de 2010

Emoticons de letras coloridas para o MSN





Gostaria de ter letras coloridas em seu msn como a imagem abaixo?

Letras simples e coloridas em forma de emoticons para você adicionar ao seu MSN.

No msn ultimamente muitos estão aderindo a essas letras coloridas, que na verdade são emoticons. Através deste artigo, você poderá baixar esses emoticons e aprender a instalá-los.

Temos também um artigo que através de um script dPlus! ensina a inserir até 67 cores em seu texto. Alguns reclamaram dizendo que não apareciam os emoticons, por isso fomos atrás de uma nova forma de alegrar o msn de nossos leitores:EMOTICONS COLORIDOS.

É muito simples sua instalação e não tem nenhuma contra-indicação, pois são emoticons de letras coloridas.

Deixamos o artigo aberto à pedidos, ou seja, se você tem um pedido especial de cor, ou deseja que todas sejam da mesma cor, deixe seu comentário ao final que lhe atenderemos com prazer.

PASSO 1 - Download

Primeiro faça o download dos emoticons clicando no botão abaixo. Lembro que você baixará um arquivo .rar, ou seja, é necessário ter o WinRar instalado.
VOGAIS

CONSOANTES

O site em que hospedamos o arquivo é o EasyShare. Para baixar, após clicar no botão acima, você será direcionado para o site e deverá esperar 20 segundos. Após passado este tempo, clique em DOWNLOAD REGULAR:
 

PASSO 2 - Extraindo os emoticons
Como disse anteriormente, é necessário ter o WinRar instalado. Após baixar o arquivo "Vogais Coloridas"ou "Consoantes Coloridas", abra-o e clique em EXTRAIR PARA:


Selecione uma pasta em seu computador em que você saiba acessar facilmente (aconselho Área de Trabalho) e clique em OK. Extrairá uma pasta chamada "Vogais Coloridas" ou "Consoantes Coloridas" na pasta selecionada.

PASSO 3 - Adicionando no Msn.

Em seu msn, vá até o menu FERRAMENTAS e clique em EMOTICONS:


Se estas opções não aparecem em seu msn, pressione a tecla ALT que fica no lado esquerdo da barra de espaço de seu teclado.

Aparecerá todos seus emoticons:

Clique em CRIAR. 

Na próxima janela, clique em LOCALIZAR IMAGEM:


Vá até a pasta onde foi extraida a pasta VOGAIS COLORIDAS ou CONSOANTES COLORIDAS e selecione a imagem de uma letra.
Na opção nº 2 da imagem acima, digite o atalho que deseje digitar para aparecer seu emoticon.

Clique em OK e novamente em OK. Veja se o emoticon está aparecendo e repita todo o passo 3 deste artigo para as outras letras.


Novamente informo que este artigo está aberto à pedidos, ou seja, se você deseja outras cores nos emoticons, ou uma cor padrão em todos, deixe o pedido informando corretamente e atenderemos você na medida do possível. 

Créditos: INTERLOUKOS

Por: Garoto Uzumaki

77 comentários:

  1. Essa desgraçaa ehh paga neeh? Vai achar meu dinheiro na putaa kii pariiu !

    ResponderExcluir
  2. Essa desgraçaa ehh paga neeh? Vai achar meu dinheiro na putaa kii pariiu !
    ã? tu é burro? o que que é pago? ._.

    ResponderExcluir
  3. EU GOSTARIA DE TODOS OS EMOTICONS SÓ QUE DA COR ROXA.....E QUE VENHA AS LETRAS P , Q E Y

    ResponderExcluir
  4. Gente se eh muito burros eeh mutio bom isso eu recoomendoo viuu pode usar as letras coloridas! amoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q meda esse aviso nao da + para baixar as consoantes

      Excluir
  5. Boom ...♥ Muitooo ótimoo mesmoo ! Caranba vcs me ajudaram agora aki minha gatinha só fala sobre da letra como eu consegui e blá blá blá ... blá blá blá .. Isssooo !! mUiToS Beijooos pra vcs obrigada mesmo

    ResponderExcluir
  6. e brilha mto noo corínthias

    ResponderExcluir
  7. ja sabia disso!

    ResponderExcluir
  8. naum é paga naum eu baixei sem precisar pagar..vc que escolhe..

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Valeeo ! Msn > Matheusrjaguiar@hotmail.com add ae Quero amigos tenho 12 anos e nao so pedofilo !!

    ResponderExcluir
  11. aaa é muito legall . vlw

    ResponderExcluir
  12. cara, isso fica mto restart, nao tem como fazer apenas de azul roxo e verde

    ResponderExcluir
  13. esse proceso de download nao paga vocês que acha que pag mais o meu foi de graça vocês que são burro nao sabe baixar de graça

    ResponderExcluir
  14. hem pessoal naum consegui baixar o adm ai tem como mandar no meu email ou mandar um link de outro site pq por esse site ai naum consegui preciso de uma resposta urrgente flw
    email: victor_nevesilva@hotmail.com
    brigadão.

    ResponderExcluir
  15. vai toma no cu.
    essa porra tem qi paga
    issu tinha qi se di grassa
    busseta

    ResponderExcluir
  16. Euu naum qeria baixar,eu só qeria coopiar e colar no meu msn,mais pelo viisto naum dar ne?
    AFF!

    ResponderExcluir
  17. '-' só retardados pagam, se não sabe colocar de graça, não coloca flvv ^^

    ResponderExcluir
  18. queria vogais coloridas com a fonte verdana

    ResponderExcluir
  19. não tem que pagar nada para o dono do blog é que o wiinrar é pago só isso então aprendam a ler e aí vcs vão ver que está escrito:o winrar é pago e é so se vc continuar usando que vc tem que pagar uma tacha ou excluir o winrar mas vc continua com os emotions...
    é cada idiota ignorante que me aparece.....
    mas obrigada pelos emotions eu amei e eu mandei um convite para o garoto uzumaki no msn é vitória o meu nome!

    ResponderExcluir
  20. gostei!!! agora ficou bem coloridinho

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. está muito fixe dá para fazer vermelho, rosa meio choque e preto?
    agradecia se possível senão, poderiam avisar XD
    desculpem o trabalho e obrigada pela atenção.
    e recomendo está brutal
    =3

    ResponderExcluir
  23. DAHOORA . LEGAL AS LETRAS É MASSA ,

    OBS > NAO TEM QUE PAGAR NADA ANTAS.

    ResponderExcluir
  24. muito bom tudo que queriaaaaaaaaaaaaaaa
    obrigado gente vcs são d+!

    ResponderExcluir
  25. só teve um probleminha não veio o P e nem o Q!

    ResponderExcluir
  26. não é pago não , eu fiz das vogais é só esperar...'

    ResponderExcluir
  27. não Precisa de pagar nda é so vc click em Usar versão avaliativa e só! se precisar de ajuda ve esse video meu! http://www.youtube.com/watch?v=rMYCAIopUX0

    ResponderExcluir
  28. pra não precisar pagar tem que apertar f13.
    só isso seus banzos.

    ResponderExcluir
  29. nãao está prestando o download..
    bota uma porra que presta aii cara..

    ResponderExcluir
  30. as cosoantes fotoram mais ficou faltando letra e as vogais nao querem ir

    ResponderExcluir
  31. Oie
    Adorei as letras eu vou querer so da cor azul escuro e rosa.Ah e eu quero as vogais e consoantes
    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Oi
    eu adorei
    e baixa de graça
    Eu queria as consoantes e vogais das cores rosa e azul claro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  33. colorido com certeza e melhor otimo

    ResponderExcluir
  34. essa porra eu não gasto meu dinheiro com merda

    ResponderExcluir
  35. Muiito show, adoreii!
    Estão de parabéns! (y)

    ResponderExcluir
  36. Caraca ! bem legal essa parada funciona mesmo ! muito show !

    ResponderExcluir
  37. Eu qeria as minhas consoantes com aletra rosa , se não for pedi mto táa
    Obregada '

    ResponderExcluir
  38. Vlw cara tava procurando isso a seculos

    e

    oow povo inteligentii da pra fazer isso de graça

    ResponderExcluir
  39. Adoreii conseguir oq eu queria bjos
    valeuu Obrigadão

    ResponderExcluir
  40. eu quero o P, Q eo Y manda aii pra mim
    add aii galera: empoontes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Vlws Kra Muito Baum Esse Pessoal q e Burro Nuam Precisa Paga Nada Naum... Muito Buam =)

    ResponderExcluir
  42. Pf alguen me add no msn porque eu n consegui as s letras alguen me passa os emoctions de letras coloridas pelo msn ai me add : lucas-couto2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Caraca mt ruim .. gosteei não

    ResponderExcluir
  44. nossa nd ver não da pra ser mais facil...aff,faz do geito mais deficil depois chega na conta da minha net mais corro ai a dono do site paga pra mim

    ResponderExcluir
  45. Affz Legalzin mais podiar vir tudo num pacoite só

    ResponderExcluir
  46. dahoora (:
    aah e vcs qe falam qe paga e tálz, presta mais ATENÇÃO e ler direitinho ;*

    ResponderExcluir
  47. caraca quem e o burro veyy isso nn e pago vc tem uma barra para ir para o lado direito da tela vc clica nela e arrasta vai tar dowload livre ai e gratis o winrar e pago
    mas quando der notificaçao exclui e isntala dnv
    mas os emoticons continuam pd's c

    ResponderExcluir
  48. VOCES PODERIAM COLOCAR COISAS DE NICK DE MSN TBM, TIPO, FONTE COM COR... OBG

    ResponderExcluir
  49. Essa porra é paga ?
    ah vai roubar dinheiro no cú

    ResponderExcluir
  50. Mano
    isso nao é pago vc num sabe ler?

    troxa

    ResponderExcluir
  51. eu tava conseguindo fazer td certinho as vogais mas agora n consigo de jeito nem um fazer as consoantes ,por favor gente me ajudem rapido se puderem me ajudar me adc:katymartins12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  53. GENTEE NÃO CONSIGOO ACESSAR AS VOGAIS PQ?

    ResponderExcluir
  54. Add no meu msn vivih.morais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. bando de idiota maluco quem vai pagar por essa bosta ai

    ResponderExcluir
  56. add eu no msn ai samarakelly@live.com

    ResponderExcluir
  57. pr aq eu vou gastar dinheiro cm esa desgraça

    ResponderExcluir
  58. e pra todos os garotos e as garotas vamos jogar ot pokemon se quiser entra no site www.ot pokemon.com.br e baixe o servem ot pokeomon esse jogo e muito bom e legall

    ResponderExcluir
  59. ad msn geison_volcon45@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir