domingo, 28 de novembro de 2010

Já virou seu teclado hoje?





Estou abrindo esta campanha em nome de milhares de crianças que estão passando fome e até mesmo em nome de todos os carecas que desejam voltar a ter cabelos.

Vire seu teclado você também.

KKK falando sério agora. Caralho, virei meu teclado hj depois de uns 50 dias sem fazer esta ação... e se vocês vissem a quantidade de farelo de pão que caiu. Daria pra alimentar milhares de pessoas. É pão, bolacha, arroz... tem de tudo aqui. Daria um  grande  armazém 

Resolvi fazer isto no meu serviço. Não caiu comida pois não como lá (infelizmente), mas me assustei ao perceber que estou ficando careca. Tinha muito fio de cabelo meu no teclado. Daria pra fazer muitas perucas :O

E você? É um virador de teclados? Se ainda não é, comece agora mesmo!

Parei. 


Créditos: Vinícius Alexandre 

Por: Garoto Uzumaki

Um comentário: