sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Festival MixBrasil começa em grande estilo


                                              
Eu, coitado, achei que seria o primeiro blog a repercutir o babado que foi a festa de abertura do Festival MixBrasil no CineSesc. Mas o porra (brincadeirinha) do Tony Goes já postou no blog dele, veja. E ele se sentou do meu lado durante a sessão, mas é lógico que ele nem sabe quem eu sou.


Mas, vou fazer das palavras dele as minhas: ALISTO-ME. Acho o MixBrasil um barato, o André é de mais, tudo é muito legal.

O filme de exibição foi o Contracorrente. Filme bonito, com paisagem belissima, com atores gatos (um lembrava muuuuito o Eriberto Leão), é um Brokeback Montain latino. Todos sabemos o final já no meio, mas mesmo assim é bem legal eu recomendo.

Estou querendo ver vários filmes, vou tentar, mas vai ser meio difícil por causa do feriadão, mesmo assim, vamos todos aos Festival.






Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário