segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Não sou gay só porque vou em salão de beleza.


Agora o salão de Beleza não é só para mulheres,Homens também podem freqüentar um salão de beleza.
Mais do que manter a barba feita e o cabelo aparado, o homem contemporâneo procura no salão serviços e tratamentos criados sob medida para atender às suas necessidades.





Muitos homens adoram se maquiar, tirar aquelas espinhas e cravos horríveis do rosto, fazer as unhas e cuidar da pele dar um bom trato no cabelo, e sempre tem alguns que freqüentam um salão de beleza assim como eu.
Na minha casa minha mãe sempre diz que passar pó,se depilar e fazer as unhas e fazer hidratação de pele é para mulheres, isso não é verdade!, existem homens extremamente vaidosos que adoram se cuidar e saírem por ai coma aparência bonita.

A vontade de se cuidar e estar sempre bem deixou de ser privilégio dos metrossexuais. Se antes freqüentavam a barbearia do bairro, os homens de hoje dividem espaço com as mulheres no salão e vão muito além do básico corte. Coloração, manicure, massagem, limpeza de pele e banho de ofurô são apenas alguns dos serviços oferecidos a esse público exigente e, na maioria das vezes, mais fiel que o feminino. “Quando o cliente se identifica com o ambiente e o profissional, ele sempre volta”.



Os dois públicos convivem em harmonia, pois são atendidos em salas separadas. Nas áreas comuns, como no bistrô e na adega, rola até uma paquera”.
Semana passada fiz uam entrevista com uma cliente de um salão mega chique de são paulo e ela me disse:
a barreira entre os sexos no salão já foi quebrada. “Os homens até preferem dividir espaço com as mulheres. Percebo que eles admiram a vaidade feminina e o jeito como elas se cuidam Acabou essa história de ‘clube da Luluzinha’. Eles adoram estar entre elas, pois se sentem num harém”.



Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário