segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

JA dissemos que não somos emos! Não insista!.



       


                        


                              


                                 





Eu sou a prova de que emo não é bixa!


As pessoas emos geralmente são depressivas, melancólicas, assim como são alegres e meigas também extremamente sentimentais, e mudam constantemente de humor.
Você não presiza usar tic tacs, ter franja chupada no rosto e colocar frases de musica no seu nick para ser emo, isso é só mais uma moda(passageira esperamos) apenas tem que ter atitude para defender seus sentimentos e demonstar isso.
AFINAL. O QUE HÁ DE ERRADO EM TER SENTIMENTOS E NÃO TER VERGONHA DISSO?


..... se voce é emo e por modismo, seja bem vindo a esse blog que é a sua cara!


se voce tem nojo...não gosta da gente... sai daqui pôh!
você ainda vai perder seu tempinho discriminando agente! vai ver porque n~]ao tem nada prafazer néah!?
Discriminar os outros é crime sabia? .
Se voce for emo, não figue paraos topicos que emo é gay, viado ou fdp e outros termos igual a esse de baixo nivel.No minimo é inveja e num ter nada pra fazer..
USAR UAM CALÇA SKINNY E PINTARO CABELO, PASSAR LAPÍS DE OLHO não é só para mulheres não.

Garotas também podem sair de gravata e ficar com garotos.
Independente da roupa que voce usar, ela nunca ira representar a sua opção sexual.
O estilo não influencia na personalinada.Opção sexual não é estilo.E memso se fosse qual seria o problema?


Por: Garoto Uzumaki

7 comentários:

  1. olha achei isso ótimo pra mim discriminaçao é pecado adorei tudo bjs ate mais! ps: eu tbm sou emo e com muito orgulho pq acho q se temos sentimentos é pra mostra-los!!!

    ResponderExcluir
  2. haha acho que emo é uma perca de tempo , porque nao ter teu próprio estilo ?

    ResponderExcluir
  3. Povo revoltado é foda , ser ridiculo é mais ainda .

    ResponderExcluir
  4. Todos me chamam de emo, pq sou Rockeira e gosto da Paramore, gosto ñ, ADOROO!!

    ResponderExcluir
  5. Eu sóu emo e nem ligo para que os outros digan que se dane todos eles

    ResponderExcluir