segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Dias tediosos





Você subtamente ja caio naqueles dias de rotina que não tem nada para fazer não é??
cai na cama ou fica o dia todo na frente do computador, ou tem aquela vontade de sair com os amigos mais ninguém está a fim de sair.
ai você fica sem fazer nada e cai naquele tédio, termina todas as suas tarefas e não há mais nada de útil que possa fazer naquele dia.
meus dias sempre são assim, meus dias acabam tendo mais vida quando estou com meus amigos ou estou na escola. Odeio ficar trancado dentro do meu quarto só na frente do computador tentando passar o meu tempo me divertindo com o computador "O amigo que nas horas vagas voê vai até ele para arranjar o que fazer."



Resumindo tudo: É UM DIA SEM SAL

Tem dias em que tudo parece sem graça, sem sal. Pode ser a rotina, ou a falta de ânimo mesmo. São dias em que o tempo demoooora para passar, ao mesmo tempo em que temos a sensação de que não estamos fazendo nada de interessante. A gente se olha, olha para o que estamos fazendo e pensamos: inútil e sem graça. Ok, meio baixo astral esse post. Mas todo mundo tem seus dias sem sal né? E eles são chaaaatos... Não que todos os dias do ano tenham que ser agitados e cheios de compromissos, mas uma pimenta de vez em quando não faz mal a ninguém, certo?


Por: Garoto uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário