segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Poesia de amor

Hoje mesmo estava conversando com um amigo e ele me disse que o relacionamento dele com uma pessoa estava indo muito mal, ai ele me mandou esse poema e ali pensei, será que ele fez esse poema pensando na pessoa que ele ama??
pois eu ja fiz isso varias vezes e não rendi nada fazendo isso. É muito difícil acabar um relacionamento amoroso tem pessoas que não conseguem viver aquilo e caem numa depressão profunda ou simplesmente se desligam do mundo fazem um mundo só para eles e esquecem das pessoas que a amam. Pensam que tudo na vida dessa pessoa da errado, que não era para essa pessoa ter nascido mais isso é errado.
Leia esse poema, pois essa pessoa deveria estar passando uma situação semelhante a essa quando criou.


De todos que me abraçaram

De todos que me beijaram

Já não me lembro, nem sei

São tantos os que me amaram

São tantos os que eu amei

Mas tu que rude contraste

Tu que jamais me beijaste

Tu que jamais abracei

Só tu nesta alma ficaste

De todos os que eu amei!!


Um beijo a todos que lerem a minha poesia.


Uma poesia criado por: David V. Santos





Por: Garoto Uzumaki

3 comentários:

  1. Uma bela poesia feita por um belo poeta. é triste mesmo ter que perder uma pessoa que amamos ainda bem quando acontecem coisas.

    ResponderExcluir
  2. linduuu gatoo eu aki nem bemmm arazando como sempre!
    Bjs!!

    ResponderExcluir