segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Amigos que amamos e jamais esqueçemos



voce suposta mente pode ter um amigo que um dia disse a voce '' Me esquece '' !
É muito difícil esquecer as pessoas que mais amamos nessa vida, mesmo se a desapontamos. Todos erramos, hoje mesmo um amigo meu me disse isso; acho muito difícil eu fazer isso por que é muito fácil amarmos alguém muito difícil esquecer a pessoa que amamos.
Ainda mais se essa pessoa for a sua rotina, uma pessoa que voce não pode ficar sem falar.
Eu não vou esquecer esse meu amigo porque o amor que eu sinto por ele é bem maior, e sempre vou tentar falar com ele mesmo ele não querendo falar comigo.


O que nos faz amar alguém?
é um mistério muito misterioso, não é só porque ele pratica esportes e ela é linda, pois é esportistas sem cérebro e lindas também, e você que tem um cérebro não vai querer saber de descerebrados.
Mais também não basta só ser inteligente,por mais que a inteligência seja bem contada no mercado, tem que ser inteligente e algo mais.

Mistério decifrado: É o Jeito.

Agente se apaixona pelo jeito da pessoa.
Não é porque saiba de cor versinhos de amor, não é porque ela tem olhos azuis.
O jeito de caminhar, de passar a mão no cabelo,o jeito de suspirar no final das frases,o jeito de voce falar com a pessoa e de se espressar com ela, o jeito de beijar e o jeito de sorrir.Vá tentar explicar tudo isso.

uando a gente conhece uma pessoa agente acaba querendo conhece-la cada vez mais, ai chega um certo momento que voce acaba virando amigo e começa a criar a partir dai laços de amor.
Esse meu amigo eu nunca o vi mais sempre agente se falou por telefone e internet, levo ele no meu coração a cada minuto q converso e penso nele sinto ele mais perto, mais proximo ainda de mim.
O sentimento de amor que eu tenho por ele é muito grande e nunca será quebrado, memso se ele não quiser mais falar comigo sempre lembrarei dele, sempre estará no meu coração.
Como dizer que te amo, se estamos separados?
como dizer que te amei se ainda te amo?
como diser que te esqueçi, se eu não consigo viver sem voce?
como dizer que eu vivo, se eu não vivo sem voce?
continuo te amando e sempre irei te amar, pois uma mor nunca é esquecido e quem esquece não sabe o que é amar!



Por: Garoto Uzumaki

Um comentário: