sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Calçados femininos Sapatella coleção verão 2014

Sapatella 2014 - Coleção verão
Verão se aproximando e junto com ele as novas coleções, e por falar em calor, praia e gente bonita, é impossível esquecer do Rio de Janeiro com o seu clima super alto astral. Agora se você já fez a ligação de Rio + Moda + Sapatos já deve imaginar que vamos falar da carioquíssima Sapatella.
Com uma rede de mais de 30 lojas no estado do Rio de Janeiro, a marca já se consagrou entre as meninas que desejam calçados de qualidade seguindo as tendência das passarelas internacionais por um preço justo, se você já está curiosa sobre os novos sapatinhos, confira!

Sapatella verão 2014 – Rio Radiante

Rio Radiante - Coleção Sapatella verão 2014
Como o próprio nome já sugere, a coleção “Rio Radiante” tem como foco as cores e os modelos mais descontraídos e alegres. A Sapatella foi buscar inspiração nos bairros cariocas como Ipanema, Lapa e Quinta da Boa Vista e o resultado disso são peças incrivelmente bem acabadas seguindo todas as tendências para este verão.
Verde, laranja, amarelo e azul são as principais cores que dão aquele toque divertido na coleção, bem ao estilo carioca de ser. Para uma vida mais boêmia a coleção também trouxe os tons naturais de couro e o areia, para quem quer cair na noite com muita elegância alguns modelinhos preto com muito brilho chegam para completar o look.
Atualmente a Sapatella trabalha com os calçados femininos nos modelos plataforma, rasteirinhas, scarpin, sandálias e sapatilhas, abaixo você confere os principais modelos que separamos para vocês desta coleção verão 2014, confira:
1 / 15
Apesar do nosso foco aqui ser os calçados, a Sapatella também tem uma linha super charmosa de bolsas e acessórios que vale a pena você conferir. Se você gostou dos modelos apresentados nesta matéria e quer saber mais sobre outras coleções, bolsas e acessórios, não deixe de dar uma passadinha no site da empresa!
Por: M a r q u i n h o s

Nenhum comentário:

Postar um comentário