quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Tatoo infinito


As meninas que estão em busca de uma nova tatuagem, hoje lhes trago um dica bem interessante, que tal tatuar um símbolo do infinito em seu corpo?
Com a origem na matemática, o “Infinito” é representado por um figura que parece um “8″ na horizontal e na mitologia era comparada com um cobra que engole a próxima cauda, dando assim a ideia de algo que não tem começo ou fim.
Normalmente este tipo de tatuagem é usada para representar o amor, principalmente o amor paterno, algo que indiscutivelmente não tem um começou ou fim e é infinito, porém pode ser usada como significado para qualquer outra coisa que tenha um sentido de grandiosidade.

Fotos – Tatuagens Femininas Infinito

Ou lugares mais comuns para este tipo de tatuagem é no pescoço, ombros, pulsos e pés, porém nada lhe impede de fazer em outro local do corpo. Se você ainda está na dúvida de qual modelo de tatuagem do infinito usar, preparamos uma galeria de fotos para você se inspirar nos modelos mais pedidos, como o símbolo simples, com frases, nomes e o de “pai e mãe”, confira:
Por: M a r q u i n h o s

Nenhum comentário:

Postar um comentário