sábado, 12 de outubro de 2013

Bate papo Terra, como entrar no Chat

CHAT TERRA

O Terra é um dos mais conhecidos e acessados portais de conteúdo no Brasil, com milhares de acessos diariamente, o portal trata de conteúdos como esportes, notícias, economia, diversão, moda, estilo e muito mais.
Além de prover conteúdo, o Terra é conhecido por uma gama de serviços como o Terra TV, Sonora, Disco Virtual, cursos, hospedagens de sites, banda larga, anti-vírus e é claro o Terra Chat, serviço de bate-papo do site.

Chat Terra – Como entrar no Bate papo

Para entrar no bate papo do Terra Chat, acesse o endereço www.chat.terra.com.br, já na primeira página você tem como sugestão váriass categorias para salas de bate-papo, como por idades, cidades, cinema, esportes, namoro, diversos e mais.
Indo por cidades, você pode escolher o seu Estado e buscar a sua cidade, ou a cidade mais próxima da sua região para conversar com pessoas mais perto de você. Após encontrar uma sala com um bom número de pessoas online, clique no ícone da “portinha” para entrar no chat.
Depois escolha o seu apelido, uma cor para o seu “nick/apelido” e digite o código da imagem na caixa “texto de segurança”, conforme a imagem de exemplo abaixo:
Como entrar no Chat Terra

Criar sala no Chat Terra

Se você não encontrar uma sala sobre o assunto/tema que deseja conversar, então você pode criar a sua própria sala personalizada sobre o tema de sua preferência ou então um chat somente para os seus amigos.
Para isso, acesse novamente www.chat.terra.com.br, e no menu encontre a opção “criar salas”. Para ter acesso a esta opção você deve ser cadastrado no Terra, caso contrário, basta clicar em “cadastre-se agora” para fazer um registro gratuito, após terminado, entre com o seu usuário e senha, escolha o nome da sua sala, o endereço, categoria, limite de pessoas e clique no botão “Criar minha sala” e pronto, agora você tem um chat com a sua cara!

Por: M a r q u i n h o s

Nenhum comentário:

Postar um comentário