domingo, 13 de outubro de 2013

BOLOS DECORADOS

Bolos decorados para festas

É inegável que o grande astro de uma festa importante como um aniversário ou casamento é o bolo. Sempre marcando o desfecho dos “comes e bebes” das comemorações, nos últimos anos esta sobremesa ganhou um grande destaque até mesmo nos programas de TV.

Bolos decorados para festas

Com um pouco de pasta americana e muito habilidade e criatividade é possível fazer praticamente qualquer tipo de decoração em bolos, desde as mais simples e clássica até mesmo das mais ousadas e complexas como por exemplo uma réplica de um bolsa da “Luis Vitton” (foto na galeria).
Quem já teve oportunidade de assistir ao programa Ace of Cakes sabe que com uma mão bem treinada é possível criar uma verdadeira obra de arte com um bolo com decorações que fazem até mesmo você esquecer de comer a sobremesa e só admirar o trabalho feito.
Se você está em busca de inspiração para fazer decorações surpreendentes para os seus bolos, na galeria abaixo você vai encontrar modelos belíssimos de bolos decorados para festas infantis, aniversários, casamentos e até mesmo bolos mais divertidos e inusitados, confira:

Modelos de bolos decorados – Fotos

1 / 45
Por: M a r q u i n h o s

Nenhum comentário:

Postar um comentário