sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Aprenda como excluir a sua conta do Facebook

Como cancelar o facebook

á se foi o tempo onde todos os seus amigos frequentavam a virtualmente extinta rede social do Google, o saudoso Orkut. Atualmente todos migraram para o Facebook, rede social que mais cresce no Brasil. Criar uma conta no Facebook é uma tarefa muito fácil, aqui mesmo no CFM já ensinamos como fazer, caso você não saiba, clique aqui.

Se criar uma conta no Facebook pode ser algo muito simples, para algumas pessoas fazer o cancelamento é uma dor de cabeça, mas agora você vai aprender como cancelar a sua conta de maneira bem simples!

Como excluir a conta do Facebook

O primeiro passo é fazer o seu login no Facebook, após entrar procure na barra superior azul uma setinha branca, clique para expandir um menu, após este passo clique em “Configurações da conta”.
Após ter clicado nesta opção, procure no menu lateral da página a opção “Segurança”, agora vai abrir no centro uma página com algumas opções, tais como “Navegação segura, Notificações de login…”, no final destas opções você vai encontrar um link azul com a seguinte opção “Desativar sua conta” (veja na imagem abaixo as ações passo a passo).
Como excluir a conta do Facebook definitivamente
passo a passo para excluir a sua conta do Facebook
Após clicar no link, aparecerá uma página implorando sua permanência com algumas informações sobre a sua conta, como amigos que você poderá sentir falta no futuro. Abaixo dessas informações você deverá marcar o motivo da exclusão da sua conta e se quiser, na caixa de texto, colocar mais detalhes sobre a sua saída do Facebook.
Após completar estas informações é só clicar no botão de confirmar e sua conta será excluída, ou pelo menos deveria ser! Na verdade uma vez criada uma conta no Facebook nunca mais você terá a mesma excluída definitivamente. Após fazer esta exclusão o seu perfil não vai mais aparecer para os seus amigos, porém, se você fizer o login novamente em qualquer momento o Facebook restaura o seu perfil por completo, com os seus amigos e tudo mais, com era antes de você “excluir” a sua conta, é como se fosse um cancelamento temporário.
Se você é o tipo de pessoa que vive excluindo as suas contas em redes sociais e depois se arrependendo, o Facebook foi pensado para você! Agora você pode excluir a sua conta a vontade e voltar assim que mudar de ideia e continuar de onde parou.

Por: M a r q u i n h o s

Nenhum comentário:

Postar um comentário