quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Sala de bate papo UOL

Confesso que eu já entrei várias veses para se conhecer e marcar encontros!

UOL - Bate Papo

No início da popularização da internet no Brasil, o ponto de encontro preferido pelos internautas(expressão da época) eram as salas de bate papo da Uol.
Mesmo nos dias de hoje, elas ainda são muito populares entre os usuários que desejam conhecer pessoas diferentes ou simplesmente bater um papo descontraído.

Como entrar no Bate Papo Uol

Se você quer conhecer pessoas diferentes e não sabe por onde começar, basta acessar o endereço batepapo.uol.com.br para iniciar a sua jornada. Já na página inicial você encontra as salas que estão em destaque no momento e um menu de opções na lateral para encontrar um tema para o seu estilo.
Um grande diferencial do bate papo Uol é promover salas com personalidades, toda semana você vai encontrar algum famoso onde poderá ter a oportunidade de trocar algumas palavras, então fique sempre ligado pois o seu artista preferido pode fazer uma participação em alguma das salas especiais.
Agora se você quer somente conhecer alguém mais próximo da sua cidade, busque no menu a opção “Cidades e Regiões” e depois escolha o seu estado.
Bate papo Uol - Cidades
Após escolher o seu estado, busque pela a sua cidade ou por uma próxima, se necessário clique na opção “Mais cidades do …” que fica na parte superior da listagem. Você também pode filtrar as salas por região e idade, esta é uma boa opção para conhecer pessoas na mesma faixa etária.
Após achar a sala ideal, basta clicar em entrar (ícone porta), na próxima tela você deverá confirmar a imagem de segurança, escolher o seu apelido e clicar no botão entrar, conforme é mostrado na imagem:
Como entrar no Bate papo Uol
Se a confirmação da imagem de segurança estiver correta, ao clicar no botão “entrar” você já vai poder visualizar a lista de participantes do bate papo na lateral e poderá começar a conversar com qualquer pessoa.
Além das opções por cidades e regiões, o Bate Papo Uol também conta com outras diversas opções como salas para namoro, tema livre, por idade e muito mais e você ainda pode criar a sua própria sala personalizada caso seja um assinante Uol.
Atenção: Sempre verifique o número de pessoas na sala antes de entrar, somente assinantes Uol podem participar de salas com mais de 30 pessoas.
Por: M a r q u i n h o s

Nenhum comentário:

Postar um comentário