segunda-feira, 11 de outubro de 2010

As Crônicas de Nárnia 3



Crô nicas de Nárnia 3

ACrônicas de Nárnia 3 irá estrear em 10 de dezembro de 2010.
Neste terceira filme, As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada, os irmãos Lúcia  e Edmundo Pevensie e seu primo Eustáquio são engolidos por uma pintura e
vão parar em um mundo fantástico, onde terão de descobrir o que aconteceu com os sete fidalgos, enviados pelo tio do príncipe Caspian ao Oceano Oriental.
O longa mostra a história do regresso de Lúcia, Edmundo e Eustáquio à Nárnia. O elenco conta com Georgie Henley, Skandar Keynes, Ben Barnes e Will Poulter dentre outros. Depois de O leão, a feiticeira e o guarda-roupa e Príncipe Caspian, a nova trama é promessa de boas bilheterias, confirmando o sucesso das primeiras aventuras.
Veja o trailher :


Por: Garoto Uzumaki

9 comentários:

  1. eu acho q esse filme vai ser muito bom, eu adorei os outros 2 filmes

    ResponderExcluir
  2. uau, o 3 filme vai ser 1 maximo
    principalmente por calsa d skandar keynes , o cara atua muito bem , des de criança ele atua como profissional…
    i lovo you 4ever skandar !!!!( mas eu prefiro chamar d escandalo !!!)

    ResponderExcluir
  3. 26/maio 2010 as 13hs30min
    Os dois primeiros filmes foram muito bons
    e tenho certeza que o 3 será o maximo.
    Estou ansiosa para o lançamento.
    Meus parabéns por todos eles

    ResponderExcluir
  4. brendha moura avelino11 de outubro de 2010 às 10:43

    OI GOSTEI MT DO DOIS FLIME TO MT ANSIOSA PARA O LANÇAMENTO I LOVE YOU AMO VC BJSSS…………………… PARA EDIMUNDO,SUSANA,PEDRO,LÚCIABJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS……………………………………. SOU ++++++++++FÃ NUMERO 11111111111111111111111111111111111111 MILHÕES DE ABRAÇOS BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBJ+++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. Legal!!!

    o aguardado retorno a Nárnia.

    ResponderExcluir
  6. Qual é a previsão de estréia? (mês e dia. xD)

    ResponderExcluir
  7. pena q este será o ultimo filme... tem tantas histórias legais que fariam muito sucesso nos filmes... :(

    ResponderExcluir
  8. é um dos melhores filmes que eu ja vi :)
    wooon o meu aslan ><

    ResponderExcluir