terça-feira, 12 de outubro de 2010

Fios de luz Nomes








Instruções para baixar e utilizar:
× Clique no fio de luz que desejar, então você será redirecionado para uma página onde você poderá baixá-lo em alta qualidade.
× Para baixá-lo, clique sobre ele com o botão direito do mouse e escolha a opção "Salvar imagem como...", em seguida é só escolher uma pasta para colocá-lo e clicar no botão "Salvar".
× Para usá-lo no PhotoScape, siga as instruções dadas neste tutorial.
× Para modificar a cor do seu fio de luz, leia este tutorial.
× Se não tiver nenhum fio de luz com seu nome, peça pelos comentários que eu coloco aqui mesmo neste post.


Fios de luz feitos por Nathalia Matos, créditos a PhotoScape Edições.




Por: Garoto Uzumaki

74 comentários:

  1. eu quero um fio de luz com meu nome!diana e outro com o nome dada

    ResponderExcluir
  2. coloca o nome Bitchuka e um com Jadson e um com isabela

    ResponderExcluir
  3. coloca o nome jéssica , felipe naiara??

    ResponderExcluir
  4. nao encontrei o meu nome é IZABEL e o da filha é
    LILIANS
    OBRIGADA DESDE JA.

    ResponderExcluir
  5. bota fios de luz com o nome ingrid,andreza,joice,lorena,anajara por favor

    ResponderExcluir
  6. Oii faz um com nome Lucas Ral

    vlw!!

    ResponderExcluir
  7. queria um com o nome
    JESSICA se pode fazer agradeço ;D

    ResponderExcluir
  8. eu queria o nome
    Paulynhaa se podee fazer (:

    ResponderExcluir
  9. basta baixar o programa Photoscape e seguir as intrusões.
    Quando estiverem prontos eu posto alguns nomes novos aqui

    ResponderExcluir
  10. Poderia fazer dois pra mim um é o nome da minha filha é escrito diferente do que este que vc colocaou ai. Lilians e o meu izabel.
    se poder fazer muito obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Eryca Soares podem fazer um pra mim por favor

    ResponderExcluir
  12. Por favor meu bem faz um Fio de Luz .. com o nome Ingra ( é INGRA mesmo viu !! .. valeu

    ResponderExcluir
  13. oi sera que vc poderia fazer com nome julianna e juh?

    ResponderExcluir
  14. Colooka os nomes =Belly,isabelli,Bellynha,rebecca,becca pf'!!? agradeço! bjinhos

    ResponderExcluir
  15. por favor Faz o nome Natý e o nome Isa

    Separados !! OBg !

    ResponderExcluir
  16. A-M-E-Y *-*, mais pooe no nome Sabrina? *--* bjos

    ResponderExcluir
  17. Eu Ameii

    Por Favor Fais um Com o Meu Nome
    é Graciela

    Eu Fico Agadecida
    Bjkss

    ResponderExcluir
  18. faz um com o nome gabriela?
    por favor!

    ResponderExcluir
  19. faz um favor faz um com o nome alaniel

    ResponderExcluir
  20. faz um com o nome henrique

    ResponderExcluir
  21. faz com o nome Letícia

    ResponderExcluir
  22. por favor faz um com o nome de Jéssica

    ResponderExcluir
  23. Por favor poderia fazer um com o nome Morganah, e Morganna,morgana e Felipe.
    beijos e vlw!!!!!

    ResponderExcluir
  24. pow
    colokaa Sabrininha
    aee por favor!!!

    ResponderExcluir
  25. eoo tbm quero um com meu no valéria pow

    ResponderExcluir
  26. por favor coloca FELIPE e JÉSSICA
    POR FAVOR =)

    ResponderExcluir
  27. Faz um Vitória & um Milly ?

    ResponderExcluir
  28. Faz um com o nome Diana por favoor !?

    ResponderExcluir
  29. oo por favor, pooem um com o nome phelipe

    ResponderExcluir
  30. por favor faz com o nome Cleyde jansen

    ResponderExcluir
  31. Por favor com gentileza Faz O nome Lucas

    ResponderExcluir
  32. eu quero um fios dxe luz com meeu nome ¬¬
    CleeiCoosta.

    ResponderExcluir
  33. Da pra fazer o nome Adriano!

    ResponderExcluir
  34. Mano Ensina como faz aê

    ResponderExcluir
  35. eu tambem quero : Eluuzih

    ResponderExcluir
  36. PF coloca o nome Leticia

    ResponderExcluir
  37. Ola por favor vc poderia colocar NormaBaby,Yasmin e Maykon

    ResponderExcluir
  38. coloca > Megan Mattiuz

    ResponderExcluir
  39. Pooooor favoor, faz uma com o meu nome Jéssyka;

    ResponderExcluir
  40. poxa dexa joyce dandara we por favor

    ResponderExcluir
  41. Faz um com o nome Mayara.Obg

    ResponderExcluir
  42. Oiie Por favor fas Um com o meu Nome Uidiane
    Rosa por fora e branco por dentro

    ResponderExcluir
  43. Quero um Escrito Ediolvane e Outro Fernanda Por Favor

    ResponderExcluir
  44. Nome Nathalia || faz ae pra mim pof ,

    ResponderExcluir
  45. Coloca o nome Rhasla com a cor rosa por favor?

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Faiiz um pra mim poorfavor LETICIA MENDES ! vlw s2

    ResponderExcluir
  48. Tem Como Fazer Um Com O Nome HENRIQUE Por Favor Obrigado

    ResponderExcluir
  49. Oiii Tem como colocar o nome Felipe Por favor

    Grata

    ResponderExcluir
  50. Oiii Tem como colocar o nome Felipe Por favor

    Grata

    ResponderExcluir