quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sem idéia!


Novamente naquelas..
Um postator desempregado que racha um apê com os amigos e anda numa BMW simplesinha.
Minha tia morreu a 3 anos e eu só preciso renovar as fotos do currículo.
Nessas horas agente passa por uma fase péssima e não te o que postar!


---------------------------------

(risos) To brincando gente, pois é mais um daqueles dias quem no msn milhares de pessoas sobe plaquinhas por seu time que ganhou e logo vai para a libertadores  ¬¬ (um tédio) eu não vejo graça em futebol você ve?
Hoje no meu msn  estava assim horrores de pessoas  subindo plaquinhas era mais de 10 plaquinhas por minutos eu heim...


//~ Os  loucos da cuberta

Você ja parou para pensar quantas coisas inuteis esse poco posta para suboir plaquinha?

Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário