terça-feira, 4 de maio de 2010

Woohoo! Semana em Moda
















Pelo menos ja sabemos que ela não morreu e ja está tudo bem com ela depois do susto que ela deu a nós fãs de Lady gaga.




A não-presença de Lady Gaga no red carpet do MET

gaga-met
Todo mundo esperou, mas ela não apareceu: Lady Gaga pulou otapete vermelho do Met Gala ontem em NY e só deu as caras na hora de sua apresentação.


Frustração pra quem queria ver a cantora no red carpet e mais ainda pra Prada, que assinava o look! Parece que os ensaios da performance a impediram de desfilar a criação na frente dos fotógrafos, mas que ela passou o resto da noite no smoking preto desenhado por Miuccia Prada – que inclusive estava na platéia.
marca veste a cantora na turnê “The Monster Ball” – ao lado daArmani Privé – e não deve ter ficado muito feliz com o acontecido… A presença da diva pop no tapete vermelho era publicidade garantida, mas fotos mesmo, (até agora) só do palco, onde ela vestia um body todo bordado de cristais, da Armani Privé e batia um cabelo super liso e platinado, bem normal pra qualquer patricinha de NY – ou até mesmo pra Anna Wintour – e bem estranho pra Lady Gaga!
Pelo menos nós sabemos que ela  está bem, depois do susto que ela causou com os fãs de ter desmaiado, ter deitado no palco. A turnê dela está  lodadérrema mais nós fãs  estamos a espera de noticias sobre seu  show em SP 
* Muitos dizem que ela vai fazer seu show no Rio de Janeiro e em São Paulo no mês de Junho mais eu acho que não é verdade.Não a nada falando de sua turnê “Monster Ball Tour” passando pela América Do Sul
As datas quem tem na lista de turnês de GAGA em junho não estas aqui em baixo:
JUNHO22010

HOMENS ARENAMANCHESTER, 





jUNHO32010

HOMENS ARENAMANCHESTER, GBR






JUNHO42010

SHEFFIELD ARENADE SHEFFIELD, GBR






JUnHO282010

BELL CENTREDE MONTREAL, QUEBEC, CANADÁ






Nenhuma de sp =[ (Hó Tristeza)
Mais sós fãs torcemos para que um dia (TALVEZ ESSE ANO) ela venha para  sp pra cantar pra gente.♫


SEM ESQUESÇER DO:
gaga ula la la(mãozinhas)


Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário