quarta-feira, 5 de maio de 2010

Teatro Minha vida!


FAÇA AQUILO Q AMA

                           
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

                               (Marcos Pascowitch)

A vida..... é feita de emoções diferentes a cada dia, é sempre cheia de surpresas. Depois de correr em vão atrás do impossível....  ou de sonhar com algo escandalosamente ambicionado por milhões.
Que é a felicidade.

Nas riquesas e na fama, desistir.... mais continuei sonhando em um dia fazer algo que me desse realmente prazer. Foi então que eu conheci o teatro, não aquele teatro la nos palcos.... sendo aplaudido por  dezenas...

Mais o teatro que está atrás da cortina, a criação nas peças, nos cenários e das marcações, a criação de uma personagem uma nova intendidade para ser revelado para o publico no palco.

Ah! como é possível ser feliz atrás das cortinas vermelhas,porque é ai que mora a emoção do teatro,a moção de dedicar toda a sua vida a esses metros de tablado. Os personagens passam a fazer parte da minha vida, as cenas que saem na minha mente, e tudo que olho, tudo que falo e que sonho tem a ver com o teatro é tudo lindo.... é tudo maravilhoso e mágico.

Quando você faz algo que ama sua vida é totalmente dedicada aquilo, eu desde o início do ano estou fazendo um curso de teatro, as pessoas  de lá são maravilhosas, eu sinto que  o teatro agora para mim é minha vida e as pessoas de la a minha nova família, eu estou amando o curso é tão mágico quando agente está l interagindo com a outras pessoas a gente passa a esquecer de tudo, dos problemas, da vida, das coisas que você tem para fazer mais tarde ou  do que ja fez. E eu aprendi coim essa frase " AME O TEATRO ME VOCÊ E NÃO VOCÊ NO TEATRO". 

Seja feliz e faça o que você ama ou ame aquilo que você faz!
Por que a felicidade pode estar ao seu lado, mais perto do que você imagina basta buscar ela que você irá encontar, ou apenas uma canela da onde vairá varios personagens que alegrará a vida de muita gente além da sua.

Faça de sua vida aquilo que você ama e não o que as pessoas querem que você ame! seja feliz com você mesmo e passará a amar tudo aquilo que faz.

“Sou apenas um homem de teatro. Sempre fui e sempre serei um homem de teatro. Quem é capaz de dedicar toda a sua vida à humanidade e à paixão existentes nestes metros de tablado, esse é um homem de teatro.”



Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário