quinta-feira, 20 de maio de 2010

Aulas Mais Divertidas

Sempre é bom quando você  está estudando em algum lugar e a aula nãão é aquele  tédio néah??
-Sempre com Risadas e sorrisos  estanpagos até as orelhas ^^
-Com um professor legal  quem não faz de seus alunos escravos.
-Tendo aulas práticas e poucos exercícios.....
Um assunto por dia.. seria ótimo não seria??  porque é a treva  ter uma uma aula chata, sem rendimento e é só exercícios e mais exercício!

Não da.


Alunos querem poucas aulas e sair o mais cedo possivel. Gostamos de ir para escola  só não gostamos de ter que estudar. (Risadas)

Na escola onde eu erstudo  é  o Inf$#@! ......  entende? Mais  a aula d eontem foi legal, eu partivipei de uma incenação teatral com o professor falando de INTREVISTADE EMPREGO todo mundo acha que eu fui o melhor. Gritos e palmas em meu  nome no final.
Obs: Meu sorrizo ja estava até a ponta das orelhas....  com muita vergonha mais  com aquela vontade.

Mais bem!

Se as aulas de muitas pessoas fosse assim todo mundo gostaria de estudar por exemplo as explicaçôes em um museu, a participação de todos na aula prática.... Todos gostariam de estudar pois a aula teria progresso, e todos sairiam bem dessa... 

Faça a experiência:

Vá em um sesc ou um evento que tenha monitores....
e depois compare com as aulas de explicação e de aulas praticas e veja qual é a melhor.

a esplicação do sesc ou da escola...??

Obiviamente a do sesc né?  nas escolas deveriam ser assim também tudo pronto só explicar teoricamente é bem mais fácil.


Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário