quinta-feira, 20 de maio de 2010

Não quebre a corrente!

                     
Sabe aquelas mensagens bestas que você recebe no  msn/ no orkut?


ó não quebre a corrente repasse pra num sei quantas pessoas e daqui 4 dias  alguém vai ti beijar se não passar nunca mais vai beijar, e muitas outras mais...


Tem até a do dia do beijo, dia do sexo são inúmeras correntes que o pessoal passa é tão fácil e tão rapido, passar uma mensagem( a corrente) de um país para o outro em cerca de segundos.



Tosco não é? Perda de tempo, insegurança.


Mais como um Bloggeiro le tudo me mandarão uma corrente muito linda.


Veja só:
*(No msn)



                    Θ1 - ||~~> Pakito Zikáh <~~||Cαℓℓiҗ ­ ∂'мıℓℓєя Şмσ̲͡яρнι̽иg® - ™             diz:
*Oi passando pra te agradecer pelo carinho e te fazer um pedido:
Ore por mim! POis estou atravessando um momento mto delicado em minha vida: É muito sério, Fui ao médico hj e o cardiologista constatou q eu tenho Vc no coração, o médico q cuida da área do sono, me disse q sonhar c/Vc me faz Bem; o psicólogo disse q pensar em Vc é bom, o fonoaudiólogo disse q falar e ouvir seu nome é ótimo! O fisioterapeuta disse q Camiinhar em sua companhia é bom; mas tive um alerta: disseram q ficar longe de Vc é péssimo prá minha saúde. E q sentir sua presença mesmo virtualmente, pelo pc , é o melhor remédio, e receitou teu carinho de hora em hora, em uso contínuo. Por isso eu dependo da sua amizade, do seu carinho; promete que vai cuidar da minha saúde? promete? Brincadeira eh soh uma form carinhosa de dizer que te adoro e num sei viver sem sua amizade

Lindo né?




Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário