terça-feira, 14 de maio de 2013

Last Light" chegará aos EUA em 14 de maio


A Deep Silver anunciou as datas de lançamento de "Metro: Last Light", a aguardada sequência do jogo de tiro "Metro 2033". Nos EUA, o jogo sai em 14 de maio, enquanto na América Latina o lançamento está previsto para 17 do mesmo mês.

"A nova data de lançamento é a maneira ideal para manter o equilíbrio entre entregar o melhor de 'Metro: Last Light' e de não manter os fãs esperando mais tempo do que o necessário", disse Klemens Kundratitz, presidente executivo da Koch Media, que detém os direitos sobre a marca.
Um dos últimos projetos da THQ, o jogo foi adquirido pela Deep Silver em leilão em janeiro. "Metro: Last Light" continua de onde seu antecessor terminou, mostrando a vida nos túneis subterrâneos de Moscou, séculos depois de um apocalipse nuclear.
O game promete aliar o tiroteio com mecânicas de furtividade e outras habilidades. Os inimigos humanos terão padrões de comportamento bem definidos, o que estimula uma abordagem furtiva por parte do jogador.
Uol Jogos procurou a Deep Silver para ter informações sobre o possível lançamento por aqui, mas não obteve resposta até o fechamento a publicação desta notícia.
"Metro: Last Light" terá versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Por: M a r q u i n h o s

Nenhum comentário:

Postar um comentário