Não teve infância! #Fato!
Pra abrir a série “Você lembra?” Vamos tratar de Teletubbies.
Os Teletubbies foram produzidos originalmente pela BBC de 1997 a 2001 para crianças e bebes, mas eu conheço cada marmanjo que baba por esses alienígenas ai, o que ajudou no sucesso do programa.
A coisa começou a ficar interessante quando Tinky Winky, o ET roxo foi acusado de ser homossexual, justamente pela cor roxa e também o formato da sua antena (um triangulo) que dizem ser usado em miniestações homofobicas de um grupo chamado Gay Pride. A coisa piorou quando Tinky Winky foi de fato escolhido como símbolo do movimento gay, também, com aquela bolsinha vermelha que ele usava, ai ficava difícil de esconder né? Por isso algumas organizações formadas por pais e a igreja se movimentaram para retirar o pobre Tinky Winky do programa, mas sem êxito, a associação do menor da Polônia também investigou o caso para saber a opção sexual de Tinky Winky, mas também não ouve nenhuma consequência pratica.
Fala Sério, esses padres abusando de criancinhas (que moral) e ai resolvem descontar no coitado do Tinky Winky e esses políticos com certeza não tinham nada mais importante pra fazer do que se preocupar com a opção sexual dos Teletubbies? Por isso que eu voto em ninguém.
Mas deixando o assunto do Tinky Winky ser gay (o importante é ele ser feliz), eu acredito que o nome dos nossos amiguinhos se deve ao fato de na hora de ver televisão, eles assistirem a programas usando a própria barriguinha (óbvio isso né).
Hora de dar Tchau pessoal
Apesar da discussão sobre a sexualidade do Tinky Winky em 1999, o programa televisivo infantil ainda durou mais dois anos, tendo terminado em 2001, ao fim de 365 episódios , suficiente para quem quiser assistir um ano inteiro (um por dia, se alguem aquentar).
E Ai? Lembrou? Não? Então Assista …
Não acredito que eu assistia isso, nossa que ridiculo! Que tosco.
Fala Sério Hein! Vai dizer que você nunca assistiu?
E muita gente ainda diz que os Teletubbies de hoje são os famosos coloridos Restart Por: Garoto Uzumaki
Nenhum comentário:
Postar um comentário