domingo, 7 de novembro de 2010

Seja lá o que for!




A gente não pode refazer o começo de tudo. Embora eu queira. Queria voltar ao passado e mudar algumas coisas, mas isso não é possível. Mas posso mudar o fim, se eu quiser.


Se ao menos nós tivéssemos paciência, para esperar a solução aparecer, seria um bom começo para esse "maravilhoso fim".

Eu respiro fundo quando penso em ti. Não sei por que, mas meu coração acelera... Eu juro que eu não quero isso. Juro, mas é inevitável. Queria ter poder total sobre mim, sobre meu coração. A gente não escolhe por quem se apaixonarE por mais que não pareça, por mais que eu não queria, eu sou e sempre fui apaixonado por ti.

Eu vivo tentando te esquecer, pois mais que eu não consiga, eu tento. Porque é bom correr riscos.

E eu acabo transmutando meu sentimento por ti, que passa de "um" para "outro um". Passa de uma coisa à outra! Passa de um extremo para outro extremo.

Eu só queria poder deitar, e ver meu sonho se realizar, mesmo que nem eu saiba qual é meuverdadeiro sonho.

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."

Créditos: Thiago Almeida

Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário