sábado, 6 de novembro de 2010

Minha forma de TE amar.




Minha vida sempre foi repleta de surpresas. Uma delas foi ter cruzado com você no meu caminho.


Nunca imaginei. Nem no meu melhor sonho. Na verdade, nunca imaginei que você fosse assim.

Com seu jeito meigo, carinhoso, foi ganhando meu coração a cada dia. Quando dei conta, já não conseguia mais me ver longe de você, e não consigo.
Pode até parecer besta, mas, digamos que eu sou apaixonado por você.
Mesmo que eu não demonstre quando te vejo. Mesmo que minhas palavras somem da minha boca quando te vejo.
Prefiro até me passar por tímido, quieto, do que por interesseiro e chato.

E não é porque eu não falo com você em todos os seus tweets, não lhe dou presentes sempre, não escrevo coisas 'amorosas', e digamos, não puxo seu saco, que eu não te amo. Pelo contrário. Te amo tanto, que tenho medo que você tenha uma impressão errada de mim.
Não preciso saber a sua cor preferida, o nome do seu perfume, sua comida predileta, para demonstrar meu amor.

Não tenho a necessidade de você saber meu nome, e talvez nem saiba. Basta eu estar ali, sentado, vendo você falar, mesmo que você não me dê um 'Oi' ou um 'Tchau' meu amor por você vai ser o mesmo sempre.

Meu amor por você é sincero. É incondicional. Te amo de verdade. E não porque você me responde no twitter, porque você sabe meu nome, porque você me leva pra casa de carro, me liga desejando parabéns. Talvez, isso nem seja amor. Talvez isso seja uma necessidade de ser seu amigo. Necessidade. Ou não. Cada um tem a sua forma de amar, e essa é a minha, tímida, talvez.

- Penélope Nova!


Créditos: Thiago Almeida

Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário