quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Por favor, onde fica o Paraíso?





É, tipo, sabe... eu estou perdido... estou com frio e cansado. Você pode me ajudar a voltar para casa?
Tá, vou explicar da onde eu vim, senta aí:
A mais de um ano, eu vivia sozinho, pensava que sabia de tudo, mas não sabia nada! Dae, eu estava sozinho (como sempre) e vi um Coração passando correndo pelo meu jardim.

Eu fiquei espantado, e sai correndo atras, ele muito rápido, não deixou eu pega-lo. Mas eu sabia que eu iria acabar pegando de jeito, e que aquele Coração seria meu! Voltei para casa desapontado, mas ainda com esperanças! Comecei a traçar uma ideia de como fisgar aquele Coração saltitante, e tchanan!!!! Tive ma ideia maravilhosa!... Me arrumei todo e fui sentar no jardim, assim, quando ele passar, eu corro atras dele, e pego esse Coração para mim. Fiz isso, e logo apareceu o Coração, de longe eu já sabia que era ele, me escondi atras de umas flores e esperei ele passar, sem que ele me visse. Quando ele passou, eu pulei encima dele, não deixando escapar, mas ele era muito mais forte do que eu imaginava, e esse Coração me levou para um lugar onde eu jamais poderia imaginar chegar: NO PARAISO. Isso mesmo. Não estou louco, não. Foi lá mesmo no Paraíso. Meu, lá é muito Phodinha! Lindo, perfeito (tá, não era tão perfeito assim, mas com aquele Coração, tudo era lindo) Era tudo muito novo, não conhecia nada, e não sabia o que fazer. Deixei o coração me levar, né? Conhecia muita coisa linda por esse Paraíso, e também, conheci muita coisa ruim, eu até pensei em voltar para casa, e largar o Paraíso. Encontrei umas pessoas que não gostaram de mim, e ficaram me chingando só porque eu estava seguindo o Coração. E para fazer o mal para mim, eles prenderam o Coração em sua casa, fiquei sozinho no Paraíso, sem ninguém, foi o pior dia da minha vida. Esse dia eu chorei muito, como uma criancinha querendo colo. Fiquei vagando pelo Paraíso tentando achar o Coração, mas nem sinal dele. Ele estava preso, e se eu fosse lá, tentar salva-lo eles iriam acabar me matando, ou tirando para sempre o Coração de mim.
Longos dias se passaram, e eu continuava sozinho. Um dia, eu distraído, vi um coração pequeno passar, não muito depressa, e resolvi segui-lo. Andei, andei, e continuei andando, não sabia para onde ele estava me levando,mas fui. Quando de repente, eu estava fora do Paraíso. O Coraçãozinho me levou para fora do Paraíso. Resolvi pegar esse Coraçãozinho para mim, mas não foi a mesma coisa de estar com aquele Coração, eu não estava dentro do Paraíso. Fiquei com esse Coraçãozinho um bom tempo, até que ele desapareceu, e eu tornei a ficar sozinho. Hoje, ando solitário, tentando voltar para o Paraíso.
Por favor, me ajude a encontrar o Paraíso.
Não, não sou a Alice!
Créditos: Thiago Almeida

Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário