segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O Mundo é o que?




Caracas, alguém aí lembra do meu simples, tímido, e confiante post “O mundo é Bi”? Se não, dá uma clicada aqui, e confira!

Eu ainda fui 'bondoso' e coloquei BI! Mas hoje em dia, acho que esse post, viraria “O MUNDO É GAY, sem mais.” Eu não tenho o que falar. Não defendo, e não sou a favor.


Calmae, vamos tentar entender uma coisa. Será que o novo post teria como título “O Mundo é Gay” Ou “O Mundo VIROU Gay”? Hein?
Normalmente, no meu caso por exemplo, eu nasci BI (claro) ao lado de mulheres NÃO tive influência NENHUMA masculina na família, (mais já ouvi frases dos meus pais dizendo: -SE VOCÊ VIRAR GAY, VOCÊ VAI VER ou O MEU FILHO NÃO VAI SER GAY ELE VAI SER HOMEM) já tive experiência com os dois sexos, convivi mais com mulheres, brincava com minhas primas Normal, até o momento. Porque, como que alguém que vivi só com mulheres, poderia ter uma postura totalmente masculina? Mais é lógico que Não!  

 A maioria dos meus amigos também foram dessa mesma forma, alguns vão pelo há eu sou porque eu provei e gostei, outros porque sempre convivia com mulheres (Meu caso). Mas isso esta aumentando, não tô dizendo que só tem mãe solteira não. Mas é que hoje em dia, com essas novas modas, o mundo está sento influênciado por essas modinhas! E ser gay, querendo ou não querendo, sendo homofóbico ou não, sendo gay ou não, ESTÁ NA MODAEu tô mentindo? Cara, juro, A Família MTV Na Rua tem mais ou menos 30 pessoas ao todo. Cerca de 89% deles SÃO GAYS, ou já tiveram relações homossexuais, ou são Bis! E todos tem menos de 25 anos e mais de 13. Surpresa? Nenhuma! Mas está ficando muito dificil encontrar algum heterossexual que SE PRESE de verdade. Hoje, (não tô criticando ninguém, pelo amor de Deus) Tem hetero que dança LADY GAGA em seu programa de tv (sendo homem HÉTERO+CASADO)

Tá, mas até aí, o que salva é o bom humor. Mas, vamos voltar ao foco.
Com toda essa modinha, daqui à um tempo vai ser errado ser hétero, vai ser nojento. Os héteros serão uma 'raça' instinta da sociedade! E não vai demorar! Faz assim, um dia/noite/tarde/madrugada (não importa o dia da semana e nem a hora) vai na Av. Paulista, Parque do Ibirapuera, Show de QUALQUER banda (eu disse QUALQUER, até do Kiss por exemplo /por favor, não me batem fãs de Kiss/) ou até mesmo uma praça, um shopping dia de sexta, sabádo e você simplesmente terá uma visão “ARCO-IRISADA”! E se você não quiser sair de casa, basta ligar a internet e ver no orkut/twitter/msn/google/oescambal fotos de mulheres que parecem um pedreiro com raiva, e fotos de homens (eu juro que eu fiquei com receio em escrever HOMENS) que mais parecem a Paris Hilton de Bagdá. Tá, e se você não tiver internet, liga a TV e vê esses viadinhos na tv globo. Porque a Globo pensa que HOMOs são só aquilo, coloca um salto 15, uma bolsa, um shortinho, afina a voz, faz a sobrancelha e sai na rua rebolando. #Issosechamaserginho. (já disse, né? Não quero ofender ninguém, o humor salva) Mas, se você não quiser sair de casa, não tem internet e gosta de ver viadinhos na TV Globo, fica na sua janela por 2 ou 3 minutos, você vai ver alguém, no miiiiiniiimo, igual ao Julinho de #Tititi. Ah, não sabe quem é Julinho? É o filho de Morango, Serginho e Dicésar. Ou, basta ligar o rádio, que você vai ouvir uma banda de mulheres tocando uma música mais ou menos assim: Uooh, Uooooh, Uoooh aposto um beijo que você me queeer 

                                                                                                   Foto da Vocalista

Ou, se preferir uma única garotinha gringa, taí: “Baby, Baby, Baby oooooh!
                                                                                                 Foto da Vocalista


(Veja, revelado o nome dela) Não se espantem, mas, vou revelar agora, que essas não são essas. Maria não é Maria, é João. Siiim, eles são homens (juro que fiquei com receito em escrever Homens²) Mas, se você gostar de uma voz grossa, masculina e um pouquinho gutural, taí um carinha que você vai gostar, né, Maria Gadú?

E pode usar essa frase também: Maria não é Maria, é João. (Tá, mas a Joãozinha /acho/ que não é de seguir essas modinhas /oremos/)

Tá, mas você deve ter um Gaydar excelente, para descobrir se o homem é mulher e a mulher é homem. Porque, sério, tá cada dia mais difícil. E não pensem vocês que basta tentar enxergar o pinto, que não dá. Nem os peitos (algumas colocam panos para esconde-los...eca). Mas, boa sorte.

Bora lá, será que esses viadinhos de hoje em dia, que não nasceram gays, e são 'gays' porque querem ser cool e está na moda, daqui à uns 10... 15 anos, será que eles irão se arrepender disso? Ou eles vão adotar pra si essa OPÇÃO sexual (sim, no caso deles, isso foi opção)?

Pronto. Já vi que esse caso rendeu! Rendeu uma bela dor de cabeça para mim, e olha que eu nem precisei pensar muito para escrever esse post. E é melhor eu parar por aqui, porque senão eu escrevo isso atéé acabar o limite. Esse tema é muito bom de conversar e  rende muito! Outro dia eu escrevo sobre como /supostamente/ vai ser daqui 10....15...24 anos para esses viadinhos de hoje em dia, que não nasceram gays, e são 'gays' porque querem ser cool e está na moda.

~Um beijo pra quem é Travestý ~


Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário