terça-feira, 19 de outubro de 2010

Amor Virtual




Para quem tem um  amor  virtual leia este post.
Um certo dia,

Estava a navegar,
Quando o inesperado aconteceu,
Derrepente assim como um vírus
Você apareceu,
Na telinha,


Fascinou-me, fiquei enfeitiçado
Por alguém que nunca vi antes.
E sem nunca termos nos tocado,
Começamos a nos apegar um ao outro.
Todo o dia estava La,
Teclando-nos, já que não
Podíamos nos tocar.
O virtual começou virar real,
O dia que não nos encontramos
Na telinha, ficamos desnorteados
Navegando, para o tempo passar
E um de nós chegarmos,
Pra tela esquentar.
Os dias, semanas, meses
Foram passando e eu aqui
Na tela te amando,
Sem entender o que mais
Poderia me acontecer.
Sei que contigo quero estar,
Aqui na tela ou em outro lugar.
Amor não é tudo igual,
Nunca amei assim, alguém virtual.
Quando a saudade bate... Mando
Uma mensagem... sempre envio
Em cada mensagem a emoção
Que pulsa meu coração.
Nessa minha virtual inspiração.
Vou levando comigo o amor
Que é você em meu coração.
Você é o vírus mais,
Inofensivo que já vi,
Já estou contaminado de você,
E o pior meu antivírus, perdeu a validade.
Estou felizmente infectado por você.

"Abra sua cam

E o seu coração
E mostre todo o seu
Poder de sedução
Só te conheço assim
Pelo computador
Me apaixonei agora
Vivo essa dor
Queria te tocar
Te acariciar
Chega de dizer
Quero conversar
Quem sabe te convencer
Ao dizer
Que não é virtual
O que eu sinto por você"

O mundo hoje em dia
Até que tá legal
Cyberneticamente
Tudo natural
Mais namorar assim
Sem poder te tocar
Aí já é querer demais
Não dá prá aguentar...
De: Blog Garotos De Fases
Para: O Meu Amor Virtual
Por: Garoto Uzumaki

Um comentário:

  1. Visitar o blog Tendência Retrô de Diana Drago é estar em dia e antenado com a moda. E ainda conhecer um tremenda designer de bijou e peças de decoração. O link do blog dela? http://tendenciaretro.blogspot.com
    E no meu blog vc acha o link para o orkut dela em 2 posts, onde poderá adquirir suas peças.

    ResponderExcluir