quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Igual+Igual




Amigos, pra mim não é uma necessidade e sim, uma consequência.
Meus amigos não estao perto de mim pelo que eu aparento ser, não tenho máscaras e nem quero ser algo para agradar alguém.


Eu não entendo, ou até entendo certos tipos de atitudes que vem me cercando e cercando muita gente. A atitude do “Igual+Igual

Tá na cara que muita gente não entende que pode sim ser amigo de pessoas diferentes, com determinadas atitudes diferentes das suas, um linguajar totalmente diferente do seu. É até bom, porque daí você mostra que você tem personalidade. É seu, e pronto.

Mas mesmo assim, tem muita gente que insiste em parecer com seus amigos, imitando suas características, seus linguajares, atitudes, e acaba ficando sem nenhuma personalidade.

Gostar” não significa “Imitar” Gostar é admirar.

Eu amo uma determinada Banda, e alguns dos meus amigos não. Eu não vou mudar meu gosto por causa deles, para poder ser igual a eles, e muito menos eles vão mudar o gosto deles se igualarem a mim. Não tem cabimento.

Tem coisas em algumas pessoas que eu até já copiei, no caso, a tatuagem da Pitty. Mas não para imita-la, porque me identifiquei.

Tem muita gente que extrapola e não sabe parar.

Créditos: Thiago Almeida
Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário