quarta-feira, 27 de outubro de 2010




A frase “Eu sou rica” se tornou uma verdadeira febre no YouTube. Somente no famoso site de vídeos, milhares de internautas já viram a cena protagonizada pela atriz Carolina Ferraz, na novela Beleza Pura – exibida originalmente em 2008, na TV Globo. A Frase fez tanto sucesso que ganhou um  clipe o “Eu sou rica (Pobreza Pega)”,  que já cravou mais de 300 mil visualizações, o clipe é recheado por vilãs globais.
Como tudo na vida merece uma continuação, o Dj DJ Rafael Lelis lançou essa semana o tão esperado Eu sou Rica (Pobreza Pega) – Parte 2, mas dessa vez com novas cenas e vilãs, a surpresa ficou com a participação da atriz Renata Domingues da Rede Record, ela é única vilã do vídeo que não participa do cast global.
 A exemplo disso temos o ‘Eu sou ricaaaaa’ da Carolina Ferraz e o ‘Pobreza pega’, do personagem de Fernanda Montenegro em Belíssima. E aí, como se não bastasse, apareceu uma figura na net que transformou esses chavões em hit.








Depois dess apostagem eu não como eu não morri!



Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário