segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Justin Bieber ganha biografia não-autorizada em Português! Oi?



Depois de Lady Gaga ter 3 biografias não-autorizadas lançadas em Português, chegou a vez de Justin Bieber!
A 'coisinha' do pop de apenas 16 anos terá sua vida contada, tim-tim por tim-tim, desde o esforço do parto, a morte do hamster e o primeiro beijo, até as fãs aparecerem peladas no seu camarim! O lançamento ocorrerá agora ainda em Agosto e será publicada pela Editora Prumo! 


Aff, gente... Esse povo não tem mais o que fazer, não? Fazer a biografia de um garoto de 16 anos já é coisa de gente retardada! Não tô falando mal do Justin e espero que seus/suas fãs não se sintam ofendidos. Ah, e eu tava ironizando quando falei o que ia ser contado, eu realmente não sei! kkk

Por: Garoto Uzumaki

2 comentários:

  1. realmente, biografia de um cara de 16 anos??

    vai conta oq, o momento marcante foi a primeira punheta??

    ResponderExcluir
  2. eu tenho 17 e tenho minha biografia contada no meu computador e garanto não esta contando da minha 1ª punheta :)

    ResponderExcluir