segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Depois de 3 anos, Lady Gaga vira Stefani e volta às origens no Festival Lollapalooza 2010!





E aí, galerinha? Tudo beleza? E a GaGa, hein? Onde passou o sábado?
Isso aí. Acertou quem disse que ela tava virando Stefani de novo e fazendo #alok em Chicago! Ela abalou a cidade inteira e não teve pra mais ninguém. 

Não sei se é impressão minha, mas, eu notei super traços da Era 'The Fame' nessas performances. O figurino, a atitude... GaGa, se era pra ser Monster, você errou! Mas ficou super lindo!


Eita, GaGa... O Rexona te abandonou. E agora? 

♫Vou te comer, vou te comer...♪

Lady GaGa: "Vou bater pra ver se fico com um olho roxo igual ao seu!"
Besha BaiAna: "Se joga, viado!"

Lady GaGa: "Ivete, não sou Honey B, não. Tá ouvindo? Eu quero que você invente de falar mal dos meus ventiladores!"
Besha Branca: "Eita bixinha, num ameace Ivete não que sou baiana. Vou lhe matar! pounf'."

Lady GaGa: "O que você quer minha filha? Eu não tenho o dia inteiro!"
Fã do Iron MaidenLady Gaga, несанкционированного биографии выпустила на португальском языке, пора и итальянского?
Lady GaGa: "Tá bom, você pode pegar na minha bunda quando eu der o moshe!


Lady GaGa: "Garota, eu disse que podia pegar, não colocar o dedo... Mas, pode continuar!"



Por: Garoto Uzumaki

Um comentário: