Me desculpem os fãs! Não sei quanto a vocês, mas eu adoro uma boa lista. Independente do tema tratado adoro correr os olhos sobre os “10 mais isso” ou “10 mais aquilo”, para concordar, montar minhas próprias listas ou mesmo só para discordar mesmo.
E foi isso que aconteceu quando vi a lista que o site da VH1 colocou no ar nos últimos dias.
Se liga só na lista d’Os 10 Piores Clipes da História:
1. Beyoncé e Lady GaGa, Video Phone
Comassim, Bial? Beyoncé e Lady GaGa em primeiro? O clipe, admito, é ruim. Mas poxa, ele teria que piorar umas 1033443564435 vezes para ser o pior da história. Aliás, tem clipe da Lady GaGa muito pior que esse, assim como clipe da Bey, né?
2. Madonna, Celebration
Pois é, esse até me aperta o coração concordar, mas verdade seja dita, Celebration é um lixinho. Tá certo que foi feito com pouca verba com o simples objetivo de divulgar coletânea… Só que o que pesa mesmo é o fato de que este vídeo pertence a mesma mulher que consolidou e revolucionou a estética do videoclipe há 2 décadas com verdadeiras obras-primas como Like a Prayer, Bad Girl e, mais recentemente, Hung Up. Poxa, Madonna! Você já foi melhor.
3. Jennifer Lopez, Hold It Don’t Drop It
Alguém se lembra desse vídeo? Aposto que não. Totalmente esquecível esse aqui é da fase que Jenny já não era lá essas coisas no show business… Pra falar a verdade o clipe nem é tãooo ruim assim. O jogo de luzes é tri interessante e a J.Lo., para variar, está linda. VH1, se isso tudo era vontade de por a Jennifer na lista, por que não se lembrar de If You Had My Love, que além de pior é brega? Francamente!
4. Ke$ha e 3OH!3, Blah Blah Blah
Blah blah blah. Passo.
5. Mariah Carey, I Want To Know What Love Is
Digno de primeiro lugar, esse aqui é tão ruim que constrange. Faltam palavras para descrever a ruindade disso. Falando nisso, vocês estão sabendo que Hype Williams, diretor do vídeo, é o mesmo que vai dirigirNot Myself Tonight, da Aguilera? Tomara que ela contribua com idéias, porque se depender do histórico do cara fica mei’ difícil acreditar que vá sair algo legal…
6. Rihanna, Rude Boy
Mesmo sendo uma cópia descarada de Galang, primeiro single de M.I.A., Rude Boy jamais mereceria estar numa lista de piores. O vídeo super colorido é interessante, pop e divertido, como bons vídeos devem ser. É tão legal que, pelo menos pra mim, entraria fácinho numa lista com os melhores vídeos do ano…
7. Britney Spears, Gimme More
Britney Spears, desde sua estréia com … Baby One More Time, que inclusive já foi eleito o terceiro melhor vídeo da história, tinha a seu favor uma videografia impecável e irretocável. Clipes divertidos, sensuais e ultra produzidos eram suas marcas registradas. Qual foi a surpresa quando ela apareceu morena, semi-nua e semi-bêbada rebolando num ferro de pole dance? Chocante foi pouco. Gimme More foi quaaaase uma revolução na estética do pop. Um marco. Um presente divino. Pura magia e sedução. Er… Ok, ok. Exagerei. O clipe pode até ser ruim, mas que é divertido, ah, isso ele é!
8. Paramore, Brick By Boring Brick
Cuidado! As cores mega saturadas e a profusão de efeitos especiais fazem desse clipe do Paramore um verdadeiro perigo para os epiléticos. Com maior poder de fogo do que aquele lendário episódio de Pokémon, o vídeo, apesar dos exageros, está longe de ser ruim. Até eu que detesto a banda fiquei com a boca aberta quando assisti.
9. Miley Cyrus, 7 Things
Fundo branco. Adolescentes. Música pop. Que que tem de tão ruim nesse vídeo, pelo amor de Deus? Parece até que eles não tinham mais o que colocar e decidiram incluir a Mileyzinha das Gengivas Gigantes. Injustiça, pô!
10. Justin Timberlake, My Love
Ao lado de Rude Boy, de Rihanna, essa é a maior injustiça da lista. O clipe, lançado em setembro de 2006, consegue capturar exatamente o clima da música e, sem muitos recursos, torna-se facilmente genial pelo uso das luzes, das sombras e da coreografia pra lá de complexa de Justin. Em uma palavra: foda.
E se a lista fosse sua, o que você iria incluir? Não vale Stefhany, hein! Porque ela é linda e absoluta! :)
Créditos: Miolão.com
Por: Garoto Uzumaki
Nenhum comentário:
Postar um comentário